TV / Séries

Segundo Sol: Para salvar Beto, Luzia se envolve em crime!

por Pedro Hosken
há 9 dias

Nos próximos capítulos de “Segundo Sol”, Luiza (Giovanna Antonelli) provocará, sem intenção, a morte de seu ex-marido Edilei (Paulo Borges)! Segundo informações do jornalista Daniel Castro, do site “Notícias da TV”, tudo acontecerá após uma nova armação de Karola (Deborah Secco)… sim, mais uma! Ao perceber que a mocinha está prestes a revelar a verdade sobre a paternidade do bebê que espera, a traiçoeira armará para que Edilei flagre Luiza e Beto Falcão (Emilio Dantas) juntos.

Irado, o alcoólatra acertará a cabeça do cantor com uma barra de ferro, e a marisqueira sairá em defesa do amado. “Vagabunda. Traidora. Maldita. Eu vou matar ele. Vou matar“, berrará Edilei. Para salvar Beto, Luzia empurrará o ex-marido, que cairá de um precipício e morrerá. Karola surgirá bem na hora para concluir seu plano de se livrar da rival. “Eu não tive a intenção de matar o Edilei, eu só empurrei. Ele ia bater de novo em Miguel [Beto], foi pra defender“, argumentará a mocinha, acrescentando que iria até à polícia para prestar esse depoimento.

A trama mal começou e já odiamos Karola (Foto: Divulgação / TV Globo)

Você vai ser condenada e vai ser presa por ter matado seu marido, o pai de seus filhos! É isso que vai acontecer se você for pra delegacia agora. Você tem que pensar nos seus filhos! Eles só têm você. Pense nesse bebê que tá na sua barriga! Quer ter filho na cadeia?“, indagará a amante de Remy (Vladimir Brichta). “Se eu não for na polícia, vão dizer que eu cometi um crime e fugi depois“, ponderará Luzia.

Quem vai dizer, Luzia? Acorde! Quem te viu aqui? Só tem eu e você aqui! Preste atenção, pra todos os efeitos, essa foi uma briga de dois homens, entendeu? Um levou uma pancada na cabeça, mas conseguiu empurrar o outro, que morreu nas pedras! Eu não vou contar pra ninguém que você esteve aqui, pode confiar“, despistará a personagem de Deborah Secco. Não acreditamos que a Luzia será trouxa de novooooooo! Óbvio que a Karola dará um jeito de denunciá-la, né?! Todo esse B.O vai ao ar a partir desta quinta-feira (17) em “Segundo Sol”