TV / Séries

OMG! Criador de REVENGE abandona a série!

Diogo Alcantara - Publicado em 22/04/2013 às 23:57

tvTraz o maçarico que eu tô Frozen!! É, minha gente! Parece que João Emmanuel Carneiro que estava certo… A história da menina que quer vingar a morte do pai tem mesmo que ser contada de uma vez só… Bom, é o que parece. Hoje o produtor executivo de Revenge, Mike Kelley, anunciou que está saindo da série.

revenge_a_h

Mike foi o responsável pelo desenvolvimento de Revenge e abandona o seriado em um momento difícil. Pra quem não sabe, a segunda temporada está sendo SUPER criticada nos EUA e teve uma queda considerável de audiência. Tudo bem que não é nada desesperador…  o seriado continua tendo bons números de telespectadores, mas em relação ao que era antes, está deixando a desejar.

A ABC, canal que exibe a série, emitiu um comunicado desejando boa sorte e agradecendo Mike pelo excelente produto que ele deu à emissora. Era o mínimo, né? A imprensa americana até já soltou o nome do seu possível substituto: Sunil Nayar, que já escreveu 6 episódios da segunda temporada e também produziu 8 da primeira… Sunil também esteve muito envolvido com CSI:Miami e com a série Body of Proof. Mas será que é suficiente?

Mike, de camiseta preta, e Sunil, seu provável substituto.

Mike, de camiseta preta, e Sunil, seu provável substituto.

Revenge ainda não foi confirmada para a terceira temporada, tudo dependerá dos números de audiência daqui pra frente, mas não é preciso se preocupar. Vários criadores de série abandonaram seus projetos no meio do caminho. Supernatural,  SmallVille, Nurse Jackie, Community, The Walking dead, entre outros…

Eu lembro que o Kevin Williamson, criador de Dawson’s Creek (agora faz The Following, Vampire Diaries…) abandonou a série na metade e depois voltou para fazer os últimos episódios. Então é normal, ninguém precisa ficar órfão de Emily Thorne e Victoria Grayson antes do tempo! UFA….