TV / Séries

Presidente do Showtime afirma que “Dexter” pode voltar como uma série limitada

Raphael Amador - Publicado em 11/08/2015 às 18:13
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Olha, não tá fácil lidar com esses canais de TV americanos. Depois de confirmada a volta de “Prison Break”, outro sucesso que pode retornar como uma série limitada é a do serial killer mais amado da TV: Dexter.

A informação foi divulgada durante a coletiva do canal Showtime para a Associação de Críticos de Televisão nesta terça (11) nos EUA. E quem lançou essa ideia foi o próprio presidente da emissora David Nevins. “‘Dexter’ é a única série que eu pensaria em fazer [uma continuação]. É uma questão de esperar o momento certo“, disse ele.

dexter-season-8

“Dexter” ficou no ar por oito anos e teve um final fraco e decepcionante com ele ficando vivo, trabalhando de lenhador. O produtor John Goldwin revelou que isso havia sido uma determinação do próprio canal, que obviamente já devia pensar num possível retorno desde aquela época.

Apesar de estar mais interessado em novos programas, Nevin acrescentou: “Se houver um entendimento pra fazer isso, eu estaria disposto a ouvir. Com certeza eu pensaria em ‘Dexter’“. Ele finalizou afirmando que “a série continua sendo a mais famosa” do canal e que certamente um spinoff pode acontecer. E se acontecer mesmo gente, que seja pra consertar aquele final péssimo, porque né…