TV / Séries

Revival de “Prison Break” ganha sinopse oficial e Sarah Wayne Callies é confirmada no elenco

Raphael Amador - Publicado em 12/03/2016 às 15:32

OMG! A nova temporada de “Prison Break” segue sua fase de pré-produção a todo vapor! A FOX divulgou nesta sexta (11) a primeira sinopse oficial do revival e confirmou que Sarah Wayne Callies voltará para o papel da médica Sara Tancredi.

Já quero esses dois juntos de novo!

Já quero esses dois juntos de novo!

A emissora informou também que as gravações do novo ano começarão em abril, em Vancouver (Canadá), com o retorno dos protagonistas Wentworth Miller (Michael Scofield) e Dominic Purcell (Lincoln Burrows).

No revival, os produtores optaram por retomar os incidentes do final da última temporada, onde Sara seguiu com sua vida após a suposta morte de Michael, e cria seu filho com o novo marido, que será interpretado pelo ator Mark Feuerstein (“Royal Pains”). Confira a sinopse:

No novo capítulo deste intenso drama, acompanharemos os acontecimentos que seguem a aparente morte de Michael Scofield. Quando evidências surgem de que Michael ainda está vivo, Sara Tancredi e Lincoln Burrows se reunirão para ajudá-lo a fazer a maior fuga de toda a série“.

prison-break-cast-2

Amava esse elenco!

Nomes do elenco original, como Robert Knepper (T-Bag) e Amaury Nolasco (Fernando Sucre), são esperados para voltar ao seus papéis. Mas outros atores já foram adicionados à nova história. Segundo o TVLine, Augustus Prew (“The Borgias”) será Whip, que é descrito como divertido, louco e bem afiado, e Rick Yune (“Marco Polo”) viverá Ja, um ladrão coreano, cuja aparência desgrenhada desmente sua genialidade.

“Prison Break” voltará no formato de série limitada, com 12 episódios, sob o comando do criador Paul T. Scheuring e estreia prevista para o Fall Season 2016-2017.