TV / Séries

Crianças de “Stranger Things” participam de esquete e de “melecado” game no “The Tonight Show”

por Pedro Hosken
há 1 ano

O “The Tonight Show” exibido nesta quarta-feira (31) nos EUA foi bem especial para os fãs do fenômeno “Stranger Things”. É que os atores mirins da produção, Gataen Matarazzo (Dustin), Finn Wolfhard (Mike), Caleb McLaughlin (Lucas) e Millie Bobby Brown (Eleven) se jogaram no programa, dando entrevista, participando de um divertido game e integrando uma esquete!

Os fofos interpretaram o que seria uma “cena deletada” da primeira temporada, com foco no retorno da Barb! Vivida originalmente pela atriz Shannon Purser, a personagem foi interpretada por A.D Miles no quadro de Fallon, que apareceu caracterizado como Steve Harrington. Chateada por ter sido deixada pra trás no mundo invertido, Barb logo solta vários xingamentos, enquanto as crianças ficam “assustadas” hahahahaha Ao final, Mike pergunta se ela estará na segunda temporada de “Stranger Things” e Barb diz que não porque estará ocupada em outra série: “Orange Is the New Bitch”. kkkkkkkk Assista:

Ainda no “The Tonight Show”, os meninos comentaram o beijo de Mike e Eleven e participaram de um jogo chamado “Stranger Strings”. Na brincadeira, eles tinham de adivinhar quem do grupo já havia passado por determinado tipo de situação e apertar um spray “melecado” na pessoa… Recebam:

Maravilhosos demais! E o Gataen admitindo que chorou em frente à classe na terceira série quando o alarme de incêndio disparou? kkkkkk Muito fofo… Em tempo, a Netflix confirmou ontem, que a segunda temporada de “Stranger Things” estreia no ano que vem.