TV / Séries

Darren Criss é escalado como vilão de crossover musical de “The Flash” e “Supergirl”

por Raphael Amador
há 1 ano

OMG! O crossover musical de “The Flash” e “Supergirl” vai trazer um baita presente para os fãs de “Glee”. É que nesta segunda (23) foi anunciado que Darren Criss, nosso eterno Blaine, será o vilão Music Meister, que vai aparecer nos episódios especiais das duas séries. Ou seja, mais uma reunião maravilhosa de “Glee”, com Grant Gustin e Melissa Benoist.

“Com nosso Flash e nossa Supergirl sendo dois ex-alunos de ‘Glee’, como poderíamos não tê-los lutando contra outro favorito de ‘Glee’, como Darren Criss?”, disse o produtor executivo Andrew Kreisberg ao TV Line. “Sempre fomos encantados por seu talento ao longo dos anos e mal podemos esperar para ver o que ele traz ao Music Meister”, acrescentou.

Nostalgiaaaaa!

Nostalgiaaaaa!

Em “Glee”, Grant Gustin viveu o Sebastian, a estrela do coral rival do New Directions, que chegou a flertar com Blaine e causou ciúmes em Kurt (Chris Colfer), todo mundo lembra, né?!

O crossover musical terá dois episódios, sendo o primeiro exibido em “Supergirl” no dia 20 de março, e o segundo em “The Flash”, no dia seguinte, 21. Ansiosos?