TV / Séries

“GoT”: Kit Harington revela planos para “se livrar” de Jon Snow após gravações da última temporada

Raphael Amador - Publicado em 19/06/2018 às 17:19
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

As gravações da última temporada de “Game of Thrones” se aproximam de suas semanas finais e o astro Kit Harington já se prepara para se despedir do personagem que marcou sua carreira. Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator afirmou que pretende fazer tudo que for possível para “se livrar” de qualquer semelhança com Jon Snow.

Depois de interpretar o bastardo de Winterfell por oito temporadas, Harington disse que espera cortar o cabelo comprido após as filmagens. “Eu gostaria de me afastar e curtir a obscuridade, cortar meu cabelo, me tornar menos reconhecível como personagem, e fazer algumas outras coisas com um visual e um tom completamente novos“.

Kit como Jon Snow em cena da sexta temporada de “Game Of Thrones”. (Foto: Divulgação / HBO)

Questionado sobre o quão curto pretendia corta o cabelo, ele afirmou: “Bem curto. A barba vai ser mais difícil de se livrar – eu até gosto dela. Eu gosto de ter o cabelo longo e a barba, mas será como um ritual. Eu não posso entrar no meu próximo personagem parecendo o mesmo. Esse papel foi brilhante, mas vou precisar me livrar de Jon Snow“, admitiu ele.

[Spoiler alert!] Como lembrou a EW, o muso já havia cortado seu cabelo durante o intervalo entre as temporadas 5 e 6 por conta da “falsa morte” de Jon Snow, numa estratégia de vender uma imagem diferente para reforçar a ideia de que seu personagem tinha mesmo morrido e que ele tinha deixado o elenco.

Pelo cronograma de produção da última temporada de “GoT”, Kit ainda deve aparecer com seu estilo atual nas fotos de seu casamento com Rose Leslie, ex-colega de elenco na série, marcado para 23 de junho.

“Game of Thrones” voltará em 2019 na HBO para seus seis episódios finais. Ansiosos?!