TV / Séries

“Grey’s Anatomy 14”: sinopse traz drama com a irmã de Dr. Owen e descoberta sobre pesquisa

por Victoria Nascimento
há 8 meses

A rede americana ABC divulgou nesta segunda-feira, 11, a sinopse da estreia da 14ª temporada de Grey’s Anatomy. Depois das dicas sobre possíveis mudanças, inclusive, o novo visual do hospital, agora temos mais uma espiadinha do que rolará na estreia.

Segundo o texto oficial, Meredith e a equipe se concentrarão em ajudar a irmã de Owen; Amelia enfrentará um conflito sobre um paciente; Jo fará uma escolha surpreendente; e a controversa pesquisa da irmã de Andrew levará a uma descoberta chocante. Tudo isso em dois episódios seguidos: “Break Down The House” e “Get Off On The Pain”.

greys-anatomy-season-12-episode-18-andrew-deluca-giacomo-gianniotti-750x522-1473179484

Recentemente, o Entertainment Weekly revelou que a atriz italiana Stefania Spampinato faria parte do elenco em um papel surpreendente: ela será Carina, a irmã do Dr. Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti). Pelo jeito ela chegará já com uma pesquisa poderosa!

O ator Giacomo Gianniotti, intérprete do Dr. Andrew DeLuca, afirmou que a chegada da irmã vai mexer com os ânimos do hospital: “Ele fica frustrado com isso, porque a dinâmica entre eles não é boa. Vamos investir muito em DeLuca nessa temporada”.

A estreia de Grey’s Anatomy será no dia 28 de setembro nos EUA. Ainda não há data para chegar ao Brasil. Como aguentar?