TV / Séries

“The Handmaid’s Tale”: Samira Wiley revela detalhes sobre Moira na segunda temporada

por Raphael Amador
há 12 dias

Se preparando para o tão aguardado retorno de “The Handmaid’s Tale”, a atriz Samira Wiley conversou com a Entertainment Weekly e contou o que podemos esperar de sua personagem, Moira, na segunda temporada da aclamada série dramática do Hulu.

(Foto: Mark Williams + Sara Hirakawa/Entertainment Weekly)

Nesta temporada, vemos que ela trabalha no centro de refugiados e ajuda outros a fazer essa transição. Nós realmente veremos que há dois lados disso – há partes ótimas em que eu estou livre e tenho assistência médica e um apartamento, mas o outro lado é mais difícil. Eu não conheço ninguém, não entendo qual é a minha identidade nessa nova terra. Estou perdido e não tenho nada em torno de mim que seja familiar. Para uma mulher – especialmente uma que teve que fazer algo indescritível para sobreviver – é um choque“, afirmou a atriz.

Wiley também mencionou a relevância da série, que toca em assuntos tão delicados. “Eu adoro estar envolvida em projetos que são tão relevantes para os tempos em que estamos vivendo. Eu só não sabia que ia ser tão relevante. Isso é um pouco louco“.

A segunda temporada de “The Handmaid’s Tale” tem estreia marcada para 25 de abril, no Hulu.