TV / Séries

‘Lúcifer’: novo personagem movimentará vida do protagonista em nova temporada, revela produtor

Victoria Nascimento - Publicado em 26/06/2018 às 12:08
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

As primeiras informações sobre a nova temporada de “Lúcifer” começaram a chegar e nós já estamos ansiosos pela quarta fase da história. De acordo com o site TV Line, o produtor executivo da série, Joe Henderson disse em entrevista que os novos episódios chegarão com “carne fresca” para a vida do nosso diabinho favorito.

A quarta temporada apresentará um personagem do passado de Lucifer que trará uma nova dimensão a tudo”, revelou Joe. Apostas? [AGORA É A PARTE QUE TEM SPOILER] Se você assistiu aos dois episódios extras lançados pós anúncio de cancelamento e pré anuncio de salvação pela Netflix, viu uma nova irmã de Lucifer chegando. Azrael é uma personagem que só Ella consegue ver e que, no fim do episódio, se revela para Lúcifer. Ela aparece dizendo que se mostrou à Ella para unir sua humana favorita com seu irmão favorito.

Logo, a possibilidade de ser Azrael a personagem do passado do nosso Lulu a estar de volta é deixada de lado e só nos resta a curiosidade para saber quem voltará dessa vez para atormentar a vida nada normal do dono da Lux. Na entrevista, Joe também brincou com a possibilidade de quem seria o bad boy da nova temporada, já que Pierce morreu no último episódio da terceira temporada.

**Leia também: Astro de “Lucifer”, Tom Ellis comemora acordo da Netflix para salvar a série

A piada corrente na sala é que Dan desenvolveu um gosto pelo assassinato. Na segunda temporada, ele e Maze basicamente ajudaram a matar o cara que matou o pai de Chloe, então a piada era que ele tinha gostado, e agora, ele não consegue se controlar. Então, quando Dan não está na tela, é porque ele está matando alguém”, brincou o produtor.

Como noticiamos aqui, no dia 15 de junho a Netflix anunciou que vai produzir a quarta temporada como parte do conteúdo original. Ainda não há datas oficiais para o lançamento dessa nova temporada, mas nós não podemos aguentar de tanta ansiedade.

*como colaboração de Nathalia Duarte