TV / Séries

Netflix: “13 Reasons Why” ganha primeiro e forte trailer; vem ver

Pedro Hosken - Publicado em 01/03/2017 às 17:05
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Depois de “Desventuras em Série”, outro fenômeno literário está prestes a ganhar uma adaptação na Netflix… Nesta quarta-feira (1º), o serviço de streaming disponibilizou o primeiro trailer de “13 Reasons Why”, série baseada no best-seller homônimo de Jay Asher que fez grande sucesso entre os jovens na década passada.

O vídeo deixa bem claro, o enredo da obra: uma jovem tira a própria vida,  mas antes disso grava uma porção de fitas-cassetes, contando as 13 razões que a motivaram na dramática decisão. A caixa com os áudios gravados é deixada na porta da casa de Clay Jensen (Dylan Minnette), colega de classe e amor platônico da garota. Assista:

Gente… Nós achamos bapho, viu?! O que será que eles fizeram para se tornarem “razões”?! Com produção executiva de Tom McCarthy, Brian Yorkey, Selena Gomez, Joy Gorman e Kristel Laiblin, “13 Reasons Why” estreia na Netflix no próximo dia 31.