TV / Séries

“The Originals”: Klaus reencontra seus irmãos no trailer da quinta e última temporada

por Raphael Amador
há 1 mês

O canal The CW divulgou nesta segunda-feira (26) o primeiro trailer da quinta e última temporada de “The Originals”, que mostra Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) se reunindo com seus irmãos após um salto temporal significativo. Mas como tudo é complicado entre eles, esse encontro dos irmãos Mikaelson pode despertar uma “escuridão nunca vista antes”, como diz a prévia.

No vídeo, ainda vemos Freya (Riley Voelkel) e Keelin (Cristina Moses) compartilhando um momento íntimo, Elijah (Daniel Gillies) queimando na luz do sol e imagens de uma Hope (Danielle Rose Russell) adolescente em ação. Confira:

Infelizmente, entre os personagens que não aparecem no trailer está Caroline Forbes (Candice Accola), que atuará como “orientadora de Klaus em termos de paternidade”, quando se reunir com o grupo no episódio de estreia. “Ela é mãe, perdeu o marido e conhece Klaus muito bem – melhor do que algumas pessoas de Nova Orleans. Ela entende o desejo que ele tem de ser uma boa pessoa em nome de sua filha, e ela é muito rápida em reconhecer que ele não está fazendo um bom trabalho. Ela é uma amiga que dá apoio e não tem problema em jogar seus erros na sua cara“, disse a criadora Julie Plec ao TV Line.

A temporada final de “The Originals” tem estreia marcada para 20 de abril na TV americana. Ansiosos?