TV / Séries

Ryan Murphy conta detalhes sobre crossover entre “Murder House” e “Coven” em “AHS”

por Raphael Amador
há 1 ano

Não é novidade pra ninguém que “American Horror Story” terá uma temporada crossover entre “Murder House” e “Coven”, né? Ainda é muito cedo para sabermos como a trama será,x de fato, mas o Ryan Murphy já começou a soltar alguns detalhes. Em entrevista à Entertainment Weekly, o criador da série contou um pouco do que eles estão preparando para esta temporada, que não será a sétima.

É um personagem da primeira temporada que será introduzido no mundo em que paramos no final do ‘Coven’, o que será tipo que uma academia de bruxos e bruxas. E então todos esses personagens vão se interligar, o que é confuso, porque alguns deles são da 1ª e da 3ª temporadas. A Sarah Paulson, provavelmente, vai interpretar 18 personagens“, disse Ryan.

UMA RAINHA DESSAS BICHO!

UMA RAINHA DESSAS BICHO!

Meu senhor, agora estamos ainda mais perdidos… Vale lembrar que “American Horror Story” já foi renovada até 2019 e já tem mais duas temporadas garantidas, além da sétima, que estreia este ano e vai se passar nos dias atuais, segundo a EW. Paulson e mozão Evan Peters já estão confirmados no sétimo ano. Queremos muitooooo!