TV / Séries

Segunda temporada de Westworld traz novo parque temático e episódio quase todo em japonês

por Livia Forte
há 15 dias

A segunda temporada de “Westworld” vem bombástica! Além de todas as pistas que os criadores Jonathan Nolan e Lisa Joy tem deixado nos teasers, eles deram mais informações do que vem por aí.

No site da Delos Destinaations, criado especialmente para divulgar a série, soubemos da criação do Shogun World, o novo parque temático da empresa.

“Para aqueles para quem Westworld não é o bastante, o verdadeiro conhecedor da violência pode se deliciar em suas fantasias com o corte de uma katana. Modelado como o Japão do período Edo, Shogun World oferece uma chance para os convidados abraçar seu guerreiro interior em uma paisagem de incrível beleza e horror. Deixe que seu eu verdadeiro tome forma na terra onde se auto-descobrir é uma forma de arte“, diz o trecho de texto liberado no site.

Em entrevista à Enterteinment Weekly, Nolan comentou quais foram suas influências para criar o novo parque na série. “Além dos filmes de [Akira] Kurosawa, que são bem sangrentos, também cresci assistindo os filmes de Sonny Chiba, aqueles que Tarantino tenha emular em seus projetos; há um senso de brutalidade e beleza que aumenta o volume para os visitantes do parque”, comentou.

Entre o que podemos também esperar está um episódio quase todo falado em japonês.

“A nossa ideia era ser bastante imersivo. Queríamos que parecesse que nossa história está te deixando em um lugar completamente diferente, como um choque mesmo. Temos um episódio quase todo em japonês”, disse.

Veja aqui o site da Delos Destinations com um pouco mais sobre o Shogun World. A segunda temporada de “Westworld” estreia dia 22 de abril.