TV / Séries

“The Walking Dead”: Ator comenta morte de amado personagem no último episódio

Raphael Amador - Publicado em 13/11/2017 às 16:29
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

[Alerta: Este post contém spoilers da 8ª temporada de “The Walking Dead”]
.
.
.
.
.
O episódio deste domingo (12) de “The Walking Dead”, intitulado “Some Guy”, foi uma jornada e tanto para o Rei Ezekiel (Khary Payton). Depois de perder quase todos seus companheiros de guerra, mortos pelos Salvadores, o líder do Reino ainda teve que assistir sua tão amada Shiva ser devorada por um grupo de zumbis para salvá-lo.

#RIPShiva

#RIPShiva

Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator contou como foi a gravação dessa cena que partiu o coração de muitos fãs da série. “Eu não estava vendo nada, de verdade. Naquele momento, não havia ninguém num traje azul. É literalmente tudo colocado no show na pós-produção, então realmente não havia nada lá. Tinha os zumbis, mas a própria Shiva não estava lá. E então fiquei um pouco esotérico na minha interpretação de como trabalhar essa cena, e para mim Shiva é uma espécie de encarnação do que o Reino é para Ezekiel. Ela é essa criatura rara e bela que de alguma forma está sobrevivendo e prosperando neste lugar sombrio e infernal, e é isso que o Reino é“.

Com a ajuda de Carol (Melissa McBride) e Jerry (Cooper Andrews) – e Shiva, claro -, Ezekiel conseguiu passar pelo grupo de “walkers” e sobreviver. O episódio acaba com eles voltando ao Reino desolados por terem perdido a maior parte de seus soldados. “Eu acho que The Walking Dead é o fenômeno que é porque se trata de pessoas que se encontram em uma situação insustentável e que aprendem a encontrar o caminho de volta e a sobreviver da forma que podem. E acho que essa é a jornada que Ezekiel está prestes a viver, que é ele tendo que descobrir em quê ele acredita agora“, acrescentou o ator.

O canal AMC também divulgou prévias do próximo episódio, que mostram Negan (Jeffrey Dean Morgan) de volta à ação, após ficar preso com padre Gabriel (Seth Gilliam). Confira:

“The Walking Dead” vai ao ar nas noites de domingo com transmissão do canal fechado FOX.