TV / Séries

“The Walking Dead”: ator faz revelação sobre o número de mortes na 8ª temporada

por Victoria Nascimento
há 9 meses

A nova temporada de “The Walking Dead”, como já contamos aqui, trará novos rostos. Mas, depois da declaração do ator Steven Ogg, que interpreta o Simon, ficamos preocupados em perder algumas carinhas conhecidas. O integrante do elenco contou em entrevista ao ComicBook que os fãs devem devem se preparar para muitas mortes na 8ª temporada.

Sempre me perguntam: ‘Você vai morrer? Ou não sabe ainda?’. Em The Walking Dead, você nunca sabe”, riu o ator ao contar sua resposta para os curiosos de plantão. Ele ainda completou: “Nessa oitava temporada, vamos diminuir o ranking de personagens, teremos muita mortes”.

walking-dead-season-7-rick-simon-750x522

ALERTA SPOILER

Será que vamos ter que separar lenços como na sétima temporada? Recentemente, foi divulgada na íntegra uma cena alternativa ao o que aconteceu com Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz) nas mão de Negan (Jeffrey Dean Morgan) que nos faria muito mais feliz. De acordo com as declarações de Ogg, essa realidade fofa vai ficar só nos sonhos mesmo, né? A estreia da oitava temporada será no dia 22 de outubro e no Brasil é exibida pelo canal FOX. Vamos nos preparar!