TV / Séries

“The Walking Dead”: Maggie faz ameaça a Simon em prévia do próximo episódio

Raphael Amador - Publicado em 19/03/2018 às 20:07
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

É, minha gente, as coisas andam tensas em “The Walking Dead”, como podemos ver na prévia do próximo episódio que adianta a grande batalha entre Hilltop, liderada por Maggie (Lauren Cohan), e os Salvadores, que têm o perigoso Simon (Steven Ogg) no comando.

No teaser divulgado neste domingo (18), o braço-direito de Negan (Jeffrey Dean Morgan) chega com seus homens aos portões da comunidade com um plano de destruição em massa, caso os moradores de Hilltop não obedeçam às suas ordens. Do outro lado do muro, nossos favs aparecem armados, prontos para a batalha. Confira:

Em outra prévia, Simon e Maggie conversam por equipamentos de rádio e trocam ameaças. “Suas 38 pessoas estão vivas e respirando“, diz a aliada de Rick (Andrew Lincoln) sobre os Salvadores que estão como prisioneiros em Hilltop. “Dê meia-volta, vá embora e eles continuarão como estão. Se você não fizer isso? Eu tenho 38 balas e vou pessoalmente atirar em todos os 38“, avisa ela.

Eitaaa que esse episódio promete, hein? Será que a guerra contra Negan está perto do fim? Vamos acompanhar! “The Walking Dead” vai ao ar nas noites de domingo, com transmissão do canal fechado FOX.