TV / Séries

TMZ divulga novas imagens do set da sexta temporada de “American Horror Story”

por Raphael Amador
há 1 ano

OMG! À medida que vamos nos aproximando do retorno de “American Horror Story”, mais novidades sobre o novo ano são reveladas. O TMZ divulgou nesta quinta (04), imagens de uma casa que está sendo usada como locação para as gravações, que já dão uma ideia do vai rolar na sexta temporada da série.

tmz-ahs

Segundo o site, a equipe de produção construiu em segredo, nos últimos quatro meses, uma casa ao estilo colonial numa floresta na Califórnia para ser o set principal desta temporada. As gravações acontecem nos arredores e dentro da mansão, que foi completamente mobiliada para as filmagens. Veja algumas fotos:

tmz-ahs-2

tmz-ahs-3

tmz-ahs-4

tmz-ahs-7

tmz-ahs-6

tmz-ahs-5

O site informou ainda que a trama será relacionada ao mistério da Colônia de Roanoke, onde 117 pessoas foram mortas misteriosamente no estado da Carolina do Norte, em 1590. A única pista sobre as mortes era a palavra “Croatoan” que, segundo algumas pesquisas, era uma tribo da família Sioux que fazia sacrifícios em humanos para alimentar um demônio chamado “Croaton”, para que eles pudessem caçar sem serem mortos.

No início desta semana, o TMZ já havia divulgado outras imagens do set que mostram a palavra “Croatoan” cravada numa árvore, no que parece ser uma fazenda. Confira:

american-horror-story-season-6-croaton-1

american-horror-story-season-6-croaton-2

american-horror-story-season-6-croaton-3

american-horror-story-season-6-croaton-4

Como alguns fãs da série já notaram, a sexta temporada terá ligação com a primeira. No episódio 11 de “Murder House”, Violet (Taissa Farmiga) procura ajuda de Constance (Jessica Lange) para entrar em contato com a medium Billie Dean (Sarah Paulson), que fala sobre a lenda de “Croatoan”. Relembre a cena:

O TMZ informou ainda que as atrizes Angela Bassett e Kathy Bates já gravaram cenas na mansão colonial. Kathy, inclusive, filmou na banheira que aparece nas imagens acima. No elenco, mais um nome foi confirmado: Cuba Gooding Jr., que trabalhou com o criador Ryan Murphy em “American Crime Story: The People v. O.J. Simpson”.

O tema ainda não foi anunciado pela produção da série, mas já sabemos que é algo relacionado a fazenda e floresta, né? A sexta temporada de “American Horror Story” tem estreia marcada para 14 de setembro, nos EUA.