TV / Séries

Tom Brady faz competição de virar cerveja e come morango pela primeira vez na vida na TV

por Livia Forte
há 2 meses

Como todo atleta de ponta, Tom Brady, jogador de futebol americano – e marido de Gisele Bündchen – tem uma dieta super equilibrada. Mas ninguém imaginaria que ele nunca tivesse comido um morango na vida, até ele mesmo confessar, tempos atrás.

“Eu nunca comi um morango na minha vida”, ele disse. “Não tenho vontade de fazer isso”. Foi o suficiente para Stephen Colbert, apresentador do Late Show desafiar o atleta a provar a fruta pela primeira vez na vida.

Brady tentou hesitar, disse que ele nunca comeu um morango porque não gostava do cheiro. Depois de uma certa insistência, ele deu uma mordida e disse que “não era tão ruim”, afinal. “Comi”, disse ele, fazendo uma cara azeda. “Mãe, você está orgulhoso de mim? Depois de todos esses anos …”, brincou.

Mas daí veio a parte mais agradável, pelo menos para o paladar do atleta. Tom estava comentando que quando mais jovem tinha hábitos alimentarem muito diferentes de hoje em dia, e comia muita pizza, cheeseburgers e cerveja regularmente.

“Você não bebe cerveja?” Colbert perguntou. “Raramente”, respondeu Brady. Foi o suficiente para aparecer dois copos de cerveja na mesa de Colbert.

“Eu era bom em virar cerveja”, disse o quarterback. “Estamos competindo?”, perguntou. “Eu não sei se você é um cara competitivo”, brincou Colbert em resposta.

Quer ver quem ganhou a competição? Assista: