TV / Séries

The Voice: Kelly Clarkson responde participante que a chamou de “mente pequena”

por Victoria Nascimento
há 29 dias

A cantora Kelly Clarkson, jurada da edição norte-americana do The Voice, acabou em uma polêmica com uma das participantes do seu time na disputa. A cantora Molly Steven publicou em suas redes sociais um texto chamando Kelly de mente pequena. O motivo? Durante seu discurso, Clarkson comparou a concorrente com nomes como Melissa Etheridge e Indigo Girls.

Apesar de me sentir extremamente honrada de ser posicionada nessa categoria de talento acredito que tudo isso nos leva à armadilha dos rótulos. Pareceu-me algo de uma mente pequena e tudo aquilo que sentimos devemos chamar a atenção do mundo. Eu sou uma cantora que por acaso também é gay, assim como a Melissa Etheridge. Mas é um estereótipo comum. As pessoas noscolocam em caixas”, declarou Molly. O post já foi apagado, mas Kelly decidiu responder.

“Isto realmente deixou-me de ‘boca aberta’. Preciso que toda a gente ouça todas as palavras que vou dizer. Comparei a Molly à Melissa Etheridge, Patty Griffin e Indigo Girls puramente por causa da sua voz e por ser uma excelente contadora de histórias”, afirmou numa publicação no Twitter.

Mesmo esclarecendo suas intenções, Kelly se desculpou: “Peço desculpas sinceras se magoei alguém com as minhas palavras. Não foi a minha intenção de todo. Para as pessoas que me conhecem bem, conhecem o meu coração também. Continuo a viver em verdade e na luz”.

Assista a última apresentação de Molly Stevens no programa: