TV / Séries

Walter White, de “Breaking Bad” vai aparecer em “Better Call Saul”

por Pedro Hosken
há 2 anos

Mas que quarta-feira maravilhosa, hein? Só boas notícias e a mais nova delas é que Walter White vai aparecer em “Better Call Saul”! O anti-herói de “Breaking Bad” teve a participação no spinoff confirmada por Vince Gilligan, um dos autores da produção.

Seria um pena que a série seguisse seu rumo — e esperamos que ela dure muito tempo — sem que ele aparecesse. Mas eu tenho que ser cauteloso“, declarou Vince, em entrevista ao “Daily News”.

article-2696478-1FC4870200000578-566_634x444

OMG! Não perco esse comeback por nada…

“Todos os maravilhosos personagens que podem eventualmente aparecer em ‘Better Call Saul’, surgirão quando o momento for mais adequado para a história e também quando pudermos trabalhar a questão do agendamento dos atores”, afirmou. Não sei se vocês captaram, mas a volta do personagem de Bryan Cranston não acontecerá na próxima temporada.

Ainda na entrevista, Vince disse que deseja ver Bryan dirigindo alguns episódios da série, assim como foi em “Breaking Bad”. Exibida no Brasil pela Netflix, a segunda temporada de “Better Call Saul” tem estreia prevista para 2016.