TV / Séries

Xuxa arrasa na dublagem de “Dedinhos” e “Vou de Táxi” e reencontra baixinho de vídeo hilário

por Pedro Hosken
há 1 ano

Genteeeee! Na noite desta quarta (14), o Porchat fez seu programa inteirinho com a Xuxa e o bapho teve direito a várias passagens épicas! A loira que já havia confessado anos atrás nunca ter cantando de verdade e ser adepta do famoso playback foi convocada a mostrar seu talento na dublagem no palco da atração! Daí que tivemos performances da eterna Rainha dos Baixinhos para clássicos cantados por outras ex-apresentadoras infantis: “Dedinhos”, da Eliana e “Vou de Táxi”, da Angélica! Olhem só:

Hahahaha Maravilhosa! Em outro momento do programa, Porchat relembrou o jeito peculiar com que Xuxa tratava as crianças no início da carreira, exibindo um vídeo hilário da antiga atração da loira… No registro, um garotinho que participava de uma das brincadeiras do programa, diz a Xuxa que era seu aniversário naquele dia e ouve apenas um “legal, Bruno” da apresentadora Hahahahaha E essa história finalmente teve um desfecho com o reencontro de Xuxa e Bruno (que aliás tá de parabéns kkkkk) no programa do Porchat…:

Na sequência disso aí, Xuxa e Porchat se enfrentaram na brincadeira da bexiga que o Bruno participou 24 anos atrás…:

Por fim, ainda no programa, Xuxa comentou sobre o recente incidente com seu avião; sobre como ela lida com as críticas negativas a seu respeito e sobre a superexposição da filha Sasha… Ah e também teve um “Kids React” bem legal:

Que programa maraaaa! Arrasaram!