BBB24: Boninho alfineta equipes dos participantes, e deixa alerta: “Fecha a boquinha”; assista

O Big Boss mandou um recado para quem comanda as publicações aqui fora, enquanto os brothers estão no jogo

Boninho

Hablou mesmo! Na madrugada deste sábado (27), Boninho deu uma chamada nos administradores de perfis dos participantes do “Big Brother Brasil 24“. No Instagram, o diretor do reality apontou que as equipes exageram na defesa do brothers, principalmente quando ameaçam envolver a Justiça. A mensagem foi interpretada por alguns internautas como uma indireta para os administradores da conta de Yasmin Brunet, que publicaram uma “nota de repúdio” sobre as acusações de racismo contra a modelo.

“Hoje começou essa loucura de ‘vou trabalhar, vou fazer justiça, quem tá errado, quem tá certo’. Os administradores enlouquecidos, os processos… Vamos arrumar juízes, advogados, vamos processar você aqui, mais a galera que também segue o ‘Big Brother’.  Não… Não… Nada disso, calma, menos”, orientou o Big Boss.

Segundo Boninho, quem decide o jogo, no fim das contas, é apenas o público que assiste ao programa. “O Big Brother é um jogo e quem decide é a galera, é você, é o voto. Então, adm, fecha a boquinha porque essa balela não vai ajudar o seu candidato, seu preferido, o seu voto de torcida. Quem vai decidir quem vai ganhar o Big Brother na moral é a galera que está olhando o jogo. O resto é bobagem”, concluiu ele.

Na legenda, o diretor mandou uma mensagem para as equipes, deixando claro que o recado era direcionado: “Começou o mimimi e a galera que acha que vai ganhar no tapetão. Não! ‘BBB’ é um jogo entre eles e milhões de juízes. E vamos deixar assim, é diversão. Mais uma vez eu vou acertar os ADMs, deixem a gelara opinar como quiserem. A decisão final é de milhões! Entenderam? Todo mundo pode e deve palpitar. Faz parte do jogo”.

Continua depois da Publicidade

Nesta sexta-feira (26), os administradores do perfil de Yasmin Brunet afirmaram que ela está sendo difamada, ao ser acusada de racismo. Ao enfatizar que “difamação não é entretenimento”, a equipe lamentou os comentários e alegou que os conflitos de Yasmin dentro da casa são apenas pela convivência do jogo. Eles também deixaram implícita uma possível “punição nos termos da legislação pátria”.

“A pauta racial é um assunto sério, que deve ser tratado como tal, e envolvê-la em conflitos que são meramente de convivência com acusações indevidas e sem comprovação, além de ser extremamente irresponsável, é crime passível de de punição nos termos da legislação pátria”, afirma a nota.

Continua depois da Publicidade

Segundo o Portal Léo Dias, a ex-BBB Gleici Damasceno chegou a ser alvo de uma notificação extrajudicial por causa dos comentários. Nas redes sociais, Gleici reagiu de forma irônica.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques