Apareceu a margarida, a rosa, a orquídea… a dona do nosso jardim inteiro! Miley Cyrus era uma das atrações mais aguardadas da cerimônia do Grammy 2024, e fez a felicidade dos fãs ao apresentar o hit “Flowers” na festa da música deste domingo (4). Ela ainda conquistou o primeiro gramofone de sua carreira. A nossa musa tá vivíssima!
Na época de seu lançamento, a canção se tornou a mais rápida de todos os tempos a atingir a marca de um bilhão de streams no Spotify. O hino, cheio de referências a seu término com o Liam Hemsworth, deixou pra trás os sucessos “Stay”, de Justin Bieber e the Kid LAROI, e “As It Was”, de Harry Styles.
Essa é apenas a segunda vez que vemos Miley cantar a faixa ao vivo. A primeira aparição foi novembro do ano passado, num evento privado no hotel Chateau Marmont, em Los Angeles. Como sempre, a diva entregou vocais poderosos, mas o destaque mesmo foi a interação com o público. Miley não só brincou com a plateia ao perguntar: “Por que vocês estão agindo como se não conhecessem essa música?”; como ainda comemorou seu primeiro Grammy. Olha só como foi:
Ver essa foto no Instagram
Miley Cyrus no Grammy (parte 1) pic.twitter.com/WhyFj5TVPs
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) February 5, 2024
Miley Cyrus no Grammy (parte 2) pic.twitter.com/MCO6zpc1Gf
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) February 5, 2024
Miley coleciona indicações no Grammy deste ano. Além de “Endless Summer Vacation” estar indicado a “Álbum do Ano” e “Melhor álbum pop vocal”, “Flowers” foi lembrada nas categorias de “Gravação do ano”, “Música do ano” e “Melhor performance de pop solo”. A artista também recebeu uma indicação em “Melhor performance de pop em grupo” por “Thousand Miles”, sua parceria com Brandi Carlile.
Logo nos minutos iniciais da noite, a loira já garantiu o primeiro gramofone de sua carreira direto das mãos da rainha Mariah Carey. “Tem uma história que eu quero contar agora que a Mariah está aqui. Tinha um menininho que tudo o que ele queria de aniversário era uma borboleta. Então, seus pais lhe deram uma rede de borboletas e ele ficou muito empolgado, mas não teve sorte, desistiu, e aceitou que não iria conseguir nenhuma borboleta. Mas na mesma hora, uma borboleta pousou em seu nariz. E essa música ‘Flowers’ é a minha borboleta. Muito obrigada”, disse ela, ao receber o prêmio de “Melhor performance de pop solo”. Confira:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaquesBillie Eilish comemorando a vitória de Miley Cyrus no #GRAMMYs. ❤️ pic.twitter.com/kqJUo96ufJ
— Info Billie Brasil (@InfoBillieBR) February 5, 2024