Yasmin Brunet tem feito muitas revelações sobre sua vida no “BBB 24” e, neste domingo (4), a modelo entregou mais uma experiência desagradável em um relacionamento. Em bate-papo com Wanessa Camargo e Marcus Vinícius, a sister recordou uma ocasião em que precisou controlar a emoção minutos antes de entrar na passarela.
Segundo Yasmin, o desfile teria acontecido “há zilênios”, mas ficou marcado devido ao trauma. “Eu descobri que um namorado meu me traiu cinco minutos antes de entrar num desfile”, contou a loira. A situação ficou ainda mais desconfortável, pois o look era lúdico. “Eu entrei com uma lágrima escorrendo e vestida de Barbie”, detalhou.
De acordo com Camargo, ela também teria participado do evento, que ainda contou com a então atriz mirim Larissa Manoela. Espia só:
Yasmin contando para Marcus que certa vez iria desfilar e descobriu uma traição cinco minutos antes de entrar na passarela.
“Desfilei com uma lágrima escorrendo no rosto.” 🥹🤍 #BBB24 pic.twitter.com/SYx23Zjd8c
— Yasmin Brunet 🧜🏻♀️ (@yasminbrunet1) February 4, 2024
Nas redes sociais, fãs reagiram ao “causo” da sister e chegaram a comparar o caso com o de uma outra famosa. “A Yas igual a Katy Perry quando o marido pediu o divórcio por telefone momentos antes dela subir no palco do Rock in Rio”, comentou uma usuária do X (antigo Twitter). “Nossa Katy Perry brasileira”, brincou um segundo. “Eu não entendo como Yasmin Brunet foi traída tantas vezes juro. Olha essa mulher”, observou um terceiro.
Essa não é a primeira vez que a loira entrega detalhes de antigos parceiros no “Big Brother”. Na semana passada, Brunet revelou que seu start na vida amorosa não foi dos melhores. Apesar de relatar uma traição de um ex-namorado, ela não entregou o nome do rapaz.
“Teve uma vez que estava com um cara e eu era muito nova nessa época, muito mesmo. Ele me deixava no São Paulo Fashion Week para fazer [os desfiles] e transava com uma mulher no carro no estacionamento. Depois me buscava nesse mesmo carro e me levava embora”, contou Yasmin.
De acordo com a sister, a infidelidade do ex foi com uma moça do trabalho. “Essa mulher trabalhava com a gente, inclusive, na mesma agência (…) Todo mundo sabia, menos eu. A corna é a última saber”, continuou. “Nossa, amiga, tadinha”, soltou Alane. “Que horror! Mas você era nova, já era maior de idade?”, quis saber Giovanna.
“Tipo, 15, 14. Mas foi o meu primeiro amor da vida. Nunca tive sorte. Comecei mal e, tipo, mal para sempre”, desabafou Yasmin. Marcus, então, quis saber de outras experiências amorosas da modelo. “Teve algum relacionamento que você disse: ‘Nossa, esse foi ótimo, foi bacana, mas acabou?'”, perguntou o brother. Brunet respondeu que teve, sim, mas também não apontou qual. Assista:
yasmin contando a história de quando foi corna aos 15 anos 🥹 pic.twitter.com/9PZChEqD0u
— brunet (@insensatinha) January 28, 2024
Nas redes, internautas especularam que ela teria se referido ao período em que foi casada com o surfista Gabriel Medina, entre 2020 e 2022. “Não sei. Não tenho certeza do que aconteceu ali. Mas não deu certo, então não tive sorte. Enquanto existia, era incrível, coisa de filme. Mas acabou de um jeito tão escroto, tão escroto que faz você repensar tudo que existiu. Tipo, zero responsabilidade afetiva. Nossa, muito escroto mesmo. Aí você repensa: será que era isso ou eu criei uma ilusão de uma pessoa que não existe? Complicado”, confessou Yasmin.
No início do reality, ela também tentou falar com Vanessa Lopes sobre o término com o ex-marido, mas saiu chateada da conversa. Em outro momento, a filha de Luiza Brunet também deu sua opinião sobre Medina. “Porque [Medina] era um pobre coitado que não conseguia tomar as próprias decisões de se afastar de alguém ou não“, disparou a loira, em papo com Wanessa Camargo.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques