O Big Boss do “BBB 24” estava inspirado nesta segunda-feira (4)… A voz misteriosa do reality apareceu para os brothers nada menos do que três vezes, para dar broncas nos participantes. A primeira foi diretamente para Davi, que cobrou um melhor posicionamento das câmeras da casa. Os outros avisos não especificaram seus destinatários e envolveram temas como expulsão e agressão física.
Davi recebe atenção
Enquanto discutia com Leidy Elin, após a dinâmica do Sincerão, Davi pediu para que as câmeras filmassem a sister. “Câmera, rápido, grava ela aqui. Trabalha aqui agora, pega ela aqui, hora de trabalhar. Tá falando pra p*rra! Aproveita seu tempinho de tela, tela nenhuma até agora! Não aparece no jogo e quer aparecer agora”, disparou o motorista, enquanto a trancista continuava reclamando.
Davi: "Câmera, pega ela aí, trabalha agora aí"
Leidy: "TÁ BOM, DAVI, TÁ BOM DAVI" #BBB24 pic.twitter.com/J8ITnMa7Uv
— Hugo Gloss (@HugoGloss) March 5, 2024
O Davi pedindo pras câmeras filmarem a Leidy #BBB24
— Dantas (@Dantinhas) March 5, 2024
Pouco tempo depois, a produção avisou sobre a proibição e ameaçou punir o baiano com perda de estalecas caso aconteça de novo. “Atenção, Davi! A câmera é decisão do Big Brother. Davi não deve interferir onde a câmera deve mostrar. Se falar de novo, vai levar punição”, disse o Big Boss.
Boninho dá bronca no Davi, pois ele queria mandar nas câmeras.
Boninho diz que as câmeras é decisão da produção e ele não deve mandar o que as câmeras devem fazer, da próxima vez, ele tomará punição #BBB24 pic.twitter.com/x2C1pYyaCu— MattyBala 💜🐧 (@MattyBala) March 5, 2024
Alerta de agressão
O tema agressão voltou à tona na casa mais vigiada do país, aparentemente após Leidy ir no confessionário perguntar se podia jogar as roupas de Davi na piscina ou se isso seria motivo de expulsão. Davi também teria ido ao cômodo fazer um questionamento sobre “agressão verbal”.
A situação logo rendeu um novo alerta. “Mimimi de agressão não existe. Agressão é alguma coisa que tem uma relação física. Fora isso, façam o que vocês quiserem. Acender a luz do quarto, roubar comidinha do amiguinho, botar uma cadeira no caminho, o problema não é nosso”, começou o aviso.
“O que nós iremos avaliar é agressão física, que pode ser pequena, grande, média, de acordo com a relação que vocês têm com a pessoa. Susto, que alguém bater com a mão, isso não é agressão física. Parem de mimimi, jogo que segue”, destacou a produção.
🚨AGORA: Big Boss disse que eles podem fazer o que quiserem, exceto agressão física: "Parem de mimimi. Jogo que segue!" #BBB24https://t.co/okGkV3m1oX
— Central Reality (@centralreality) March 5, 2024
Aviso sobre expulsão
Os burburinhos com o alerta levaram a voz do Big Boss a se manifestar novamente, poucos minutos depois. “Atenção, senhores! Não é você que decide quem sai, quem fica e quem agrediu ou não. A decisão é nossa. Você pode até pleitear, mas somos nós que decidimos. Ninguém de vocês decide quem é eliminado!”, informou o áudio, deixando todos surpresos.
🚨 MAIS UMA CHAMADA DO BIG BOSS NA CASA: "Não é você que decide quem sai, quem agrediu ou não. Ninguém de vocês exige quem é eliminado". #BBB24 https://t.co/6pa9kAaVTk
— Hugo Gloss (@HugoGloss) March 5, 2024
Davi x Leide
Nas redes sociais, os internautas apontaram outra fala de Leidy Elin que pode ter gerado a reação da produção. Em determinado momento da briga, ela afirmou que Davi deveria ir ao confessionário reclamar de uma nova agressão. “Vai tomar no c*, vai para a casa do caralh*. Eu te agredi? Vai lá no confessionário para eu ser expulsa. Vai para para o confessionário, que você só elimina assim”, ironizou a sister, aos gritos, em referência à desclassificação de Wanessa.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaquesGente, o que está acontecendo? 👀 #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/5QUx6m2rni
— Big Brother Brasil (@bbb) March 5, 2024