Corpo de adolescente de 14 anos que estava desaparecida no interior de SP é encontrado, e polícia aponta possível suspeito

Jovem saiu de casa na noite de domingo (21) e não deu mais notícias para a família

O corpo da adolescente Victória Lorrany, de 14 anos, foi encontrado pela polícia de Charqueada, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (30). A jovem estava desaparecida há mais de uma semana, quando saiu da casa da mãe para comprar um lanche e não voltou mais para a residência.

No dia em que sumiu, ela teria ido tomar sorvete e, logo em seguida, passado na casa de uma amiga. Ao deixar o local, a menina foi flagrada por uma câmera de segurança conversando com um motociclista. Victória, então, vai embora a pé e o condutor segue no mesmo sentido que ela. A mãe da adolescente, Natalie Fernanda, afirmou que falou com o homem. Segundo o motociclista, ele ofereceu carona para a menina, mas a jovem negou a ajuda.

À polícia, uma fonte alegou que Victória também foi abordada por dois homens em um carro prata pouco após deixar a casa da amiga. A pessoa declarou ter escutado gritos de socorro e um barulho, que identificou como o disparo de uma arma de fogo. Com a movimentação, a testemunha teria chegado a sair com um pedaço de madeira para defender a jovem, mas ela já estava dentro do carro. Veja:

 

Conforme informações da Band, um morador da região encontrou o corpo em uma área de mato baixo, à beira de uma estrada. O homem afirmou que o corpo estava dentro de um saco preto e parcialmente enterrado em uma cova rasa. Ele ainda exalava um forte odor devido ao estado avançado de decomposição.

Continua depois da Publicidade

Assim que receberam os chamados, os agentes realizaram uma perícia e acompanharam a retirada do corpo do local, a cerca de um quilômetro da casa da menina. Um parente de Victória reconheceu a vítima. A testemunha descreveu que o cadáver estava usando um vestido parecido ao que a adolescente usava no dia em que sumiu, além de ter piercings na boca e no umbigo, assim como ela.

Agora, a investigação trabalha para identificar o assassino e determinar se a adolescente sofreu violência sexual. O laudo oficial deverá sair no mês de maio. A DEIC de Piracicaba já analisa um possível suspeito. Ele é morador do bairro da mãe da jovem, e deixou a residência no início desta semana.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques