Sean Kingston e sua mãe, Janice Turner, foram presos por fraude e roubo após uma operação da SWAT na mansão do artista na Flórida, nos Estados Unidos. Nesta sexta-feira (24), o TMZ divulgou o vídeo do momento em que os policiais decretaram a prisão do dono do hit “Beautiful Girls” depois de um show que ele fez em uma base militar.
A gravação mostrou que os agentes conduziram Kingston para um trailer assim que a apresentação chegou ao fim. De acordo com a publicação, o cantor não foi algemado, mas foi levado para a cadeia posteriormente de maneira pacífica. Assista ao vídeo completo, clicando aqui.
Testemunhas afirmaram que a filmagem foi feita por volta das 16h da quinta-feira (23) em Fort Irwin, a base militar que fica no deserto de Mojave, na Califórnia. Um dos agentes federais estava usando um colete à prova de balas e ficou nos bastidores à espera do astro para acompanhá-lo até o trailer quando ele saísse do palco.
Kingston está detido na prisão da cidade San Bernardino e permanecerá lá durante este fim de semana. Ele terá uma audiência de extradição na terça-feira (28) e, só depois disso, o artista será encaminhado para a cadeia em Broward para enfrentar as acusações.
Relembre o caso
Sean Kingston e sua mãe, Janice Turner, enfrentam acusações de fraude e roubo. Eles foram preso nesta quinta-feira (23). Segundo informações da CNN, Mama Kingston, como é conhecida nas redes sociais, foi detida durante a ação policial durante a manhã. Já o cantor foi preso apenas à noite em Fort Irwin, na Califórnia.
O Gabinete do Xerife do Condado de Broward informou que mãe e filho enfrentam “numerosas acusações de fraudes e roubos” e, por isso, a unidade de Armas e Táticas Especiais cumpriu os mandados de prisão na residência do artista em Southwest Ranches, a cerca de 24 km de Fort Lauderdale.
Após a prisão de Mama Kingston, o cantor, que ficou conhecido especialmente pelo hit “Beautiful Girls”, se manifestou em seus stories no Instagram. “As pessoas adoram energia negativa! Eu estou bem e a minha mãe também!” afirmou ele, antes de ser igualmente detido. “Meus advogados estão cuidando de tudo enquanto conversamos“, acrescentou. Saiba todos os detalhes, clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques