ouça este conteúdo
|
readme.ai
|
Capa da revista “Time” deste mês, Selena Gomez abriu o jogo sobre o relacionamento com o músico e produtor Benny Blanco. Em conversa divulgada nesta quarta-feira (29), a estrela contou como o romance teve início, comentou a reação do público sobre o namorado e ainda explicou como foi surpreendida pela paixão. Ela também falou sobre seu futuro com a Rare Beauty e um possível retorno aos palcos.
O relacionamento de Gomez e Blanco veio à tona em dezembro do ano passado, após meses de especulação em torno da proximidade dos artistas. Segundo a estrela, ela havia feito planos para sua vida pessoal, quando foi surpreendida pelo amor. “Fiquei sozinha por cinco anos e me acostumei muito. Muitas pessoas têm medo de ficar sozinhas e eu provavelmente me torturei mentalmente por dois anos sozinha, e então meio que aceitei”, recordou ela. “Então eu criei meu plano, que eu adotaria [filhos] aos 35 anos se não tivesse conhecido ninguém”, contou.
De amigo a namorado
De acordo com Selena, ela considerava Blanco apenas como um bom amigo. A artista chegou até mesmo a perguntar se Benny poderia “arranjar alguém” com quem ela pudesse ter um encontro. Porém, quando o produtor a convidou para conhecer um de seus amigos em uma festa de aniversário, ela se deu conta de que na verdade, nutria sentimentos por Blanco. “Isso acontece quando você menos espera”, admitiu ela.
Desde que assumiram a relação, o falatório em torno do namoro tem sido intenso, com muitos criticando a aparência de Benny. Fãs da cantora foram mais longe, afirmando em redes como o Instagram e o X (antigo Twitter) que Selena “merecia alguém melhor”. Todavia, isso não impediu que o casal declarasse seus sentimentos publicamente. Recentemente, em entrevista a Howard Stern, Blanco expôs a vontade de se casar e ter filhos com Gomez. “Ele não pode mentir para salvar a vida. Se ele fizer uma pergunta, ele responderá”, se divertiu a morena.
Resposta às críticas
Selena ainda falou pela primeira vez sobre as críticas ao relacionamento e ao visual do namorado. “Eu sei o que as pessoas podem fazer com as pessoas que amo. Meus próprios fãs, que adoro e sinto que moldaram quem eu sou, dirão as coisas mais dolorosas sobre como vivo minha vida”, lamentou. “Mas ele (Benny) tem força para que nenhum desses barulhos o incomode. É realmente impressionante e eu aprecio cada momento com ele. Não sei o que o futuro reserva, mas sei que ele não irá a lugar nenhum tão cedo”, disse.
Planos profissionais
Com a vida pessoal “em ordem”, Gomez também tem trabalhado para expandir seu império profissional. Além da vida nas telas, mais recentemente com a série de sucesso “Only Murders In The Building”, e do longa “Emilia Perez”, aclamado em Cannes, ela é dona da Rare Beauty. Segundo a Time, a empresa de cosméticos foi avaliada, atualmente, em cerca de US$ 2 bilhões.
Em meados de março, rumores de que Gomez estaria planejando vender a companhia tomaram força na web. A Bloomberg chegou a reportar que ela teria contratado consultores para avaliar ofertas de compradores, mas que o negócio só iria para frente caso Selena continuasse envolvida com a marca.
Na nova entrevista, a empresária finalmente se pronunciou sobre o assunto. “Na verdade, não tenho planos para isso”, negou ela, acrescentando que está trabalhando em novos produtos para os próximos anos.
Por fim, a morena também abordou seu futuro na música. Ao contrário da vida empresarial, que está garantida, Selena afirmou que se sente dividida sobre um retorno aos palcos para uma grande turnê. “Nada me deixa mais feliz do que 90 minutos estando com meus fãs e apenas comemorando juntos”, garantiu.
Por outro lado, ela afirmou: “É muito desgastante emocionalmente para mim. E então você percebe que está cercado por um monte de gente que está pagando”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques