A atriz e influencer Eva Evans, conhecida por sua série “Club Rat”, do Prime Video, morreu aos 29 anos. A artista contava com mais de 305 mil seguidores no TikTok e era famosa pelo seu trabalho na produção.
Evans faleceu no dia 20 de abril e, segundo a NYPD (New York Police Department), seus amigos encontraram o corpo na noite do sábado (20). De acordo com o portal, uma amiga tinha a chave do apartamento da atriz, em Nova Iorque, quando o grupo resolveu ver como ela estava. Os amigos a encontraram já sem vida. Eles ligaram para a polícia e disseram que não sabiam que Eva estava deprimida ou emocionalmente perturbada.
Desde então, os detalhes em torno de sua morte ainda não haviam sido revelados. Mas, segundo o TMZ, a causa de morte foi determinada como suicídio. O motivo foi confirmado pelo médico legista da cidade de Nova York, responsável pela autópsia de Eva.
Embora os resultados oficiais do relatório toxicológico ainda estejam pendentes, as autoridades acreditam que Evans não sofreu ferimentos incomuns. Ela foi declarada morta no local. Ainda de acordo com os amigos da atriz, ela deixou uma bilhete.
Lila Joy, irmã de Eva, foi a primeira a confirmar a notícia nas redes sociais. Com um texto emocionante, ela se despediu da influencer: “Ontem minha família recebeu a notícia de que nossa doce, fabulosa, criativa, carinhosa e hilária Eva, minha linda irmã, morreu. Depois de 24 horas, ainda me encontro num ciclo constante de negação e aceitação, por isso sei o quão inacreditável e difícil será processar esta notícia”.
Observando que desejava que Eva estivesse viva porque “ela teria palavras melhores e saberia dizer o que eu não digo”, Lila acrescentou: “Estou sendo breve, para que possamos planejar os próximos dias, mas você vai ouvirei muito mais sobre o quanto Eva significa para mim e como o mundo será diferente sem ela”. Além de Lila, Eva deixa sua mãe, Heather Evans, e as irmãs Zoe e Sofi.
Ver essa foto no Instagram
IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o “Centro de Valorização da Vida” pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações, clique aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques