Fontes revelaram ao Daily Mail, nesta quinta-feira (11), que a relação de Suri com os irmãos Connor e Isabella, filhos adotivos de Tom Cruise, é “inexistente”. Foi informado, ainda, que a jovem não respondeu às tentativas de contato ao longo dos anos, em consequência ao distanciamento do ator.
O fato de Cruise e os demais herdeiros acreditarem na Cientologia também teria influenciado na decisão de Suri. “Eles não têm contato há uma década e há vários motivos para isso”, entregou o insider. “Primeiramente e acima de tudo, está a igreja da Cientologia. O pai e o irmão de Suri não se associam a ela por causa de sua devoção à igreja. Então por que ela teria um relacionamento com seus irmãos?”, ponderou.
Segundo a fonte, ainda há um ciúme por parte de Connor e Isabella, uma vez que apenas Suri é filha biológica de Tom. A jovem é fruto do antigo casamento dele com Katie Holmes. “Eles são gratos por terem sido adotados, mas não ter nenhum relacionamento com a mãe, a família dela, Suri e todo aquele círculo os faz se sentirem excluídos”, explicou.
A relação entre eles, porém, nem sempre foi estremecida. A testemunha também contou que Connor já havia sido próximo de sua irmã mais nova antes que os limites fossem traçados. “Connor tentou ter um relacionamento com Suri, pois eles já foram próximos. Mas o relacionamento deles agora é inexistente. Ele não tenta mais. Isabella nunca foi próxima de Suri”, detalhou.
Futuro na Cientologia?
A atriz Leah Remini, que optou por deixar a Cientologia, mencionou um possível “plano” de Cruise para tentar se reaproximar da filha. “Tenho certeza de que o plano principal é esperar até Suri ficar mais velha para que ele possa atraí-la para a Cientologia e afastá-la de sua mãe”, sugeriu ao site. Leah ainda deixou um alerta para Katie, avisando para ela tomar cuidado.
No entanto, as ações de Suri apontam que, se depender dela, não haverá uma reconciliação. “Tom não existe para ela. Suri não terá nenhum contato com o pai, apesar de ter 18 anos. E mesmo que ele ligue, ela não atenderá”, garantiu uma outra fonte ao Daily Mail. “Ele não existe para Katie ou Suri, e sua filha não quer depender dele para nada. Ela sente que tem um pai, e ele é sua mãe”, completou.
Outro sinal que Suri deu sobre o afastamento do pai foi a mudança do seu nome. Ela decidiu retirar o sobrenome “Cruise”, e agora quer ser chamada como apenas por Suri Noelle, como uma homenagem à mãe. Ao Page Six, um contato informou que a escolha também é para fugir das possíveis acusações de nepotismo, caso escolhesse “Holmes”.
Ainda há especulações de que Suri tenha feito a mudança porque “quer ter sua própria identidade”. A novidade ainda irá ajudá-la a “evitar os paparazzi” e permitirá que ela “comece do zero na faculdade”, conforme a testemunha. Saiba tudo sobre caso, clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques