Thaissa Becho levou os participantes às lágrimas ao deixar o “MasterChef Brasil“. A artista acabou eliminada no oitavo episódio, exibido na noite desta terça-feira (16), e fez um discurso emocionante sobre acreditar nos próprios sonhos.
A estilista lamentou a eliminação e afirmou ter se “desestabilizado” durante a prova do pão de mel. “Mas estou tão feliz de estar aqui. Uma pessoa como eu, de onde eu vim, é tão difícil acreditar em um sonho. É tão difícil sonhar“, desabafou ela. Ana Paula Padrão, então, perguntou de onde era a participante.
“Eu sou da vila da Penha, do subúrbio do Rio de Janeiro. E eu sou uma pessoa LGBT. Então, assim, poder sonhar tão grande, poder sonhar tão alto e ter exemplos de mulheres como vocês“, respondeu Thaissa. Em seguida, ela exaltou Helena Rizzo. “Eu fico sempre emocionada quando eu falo de você“, admitiu.
“Você é uma mulher artista, uma cozinheira incrível e que inspira tantas mulheres. E eu não desisto. Eu tenho muita coragem e muito amor no meu coração. Infelizmente tem momentos que a gente não consegue chegar e superar a nossa expectativa. Mas isso aqui é um sonho e poder realizar um sonho é quebrar barreiras. É mostrar para meninas, que vêm de lugares muito complicados, que você pode sonhar muito alto“, destacou.
Por fim, Thaissa se declarou para os companheiros e agradeceu a participação no reality. “Eu amo todos vocês, esse programa é muito lindo. Mexe com a nossa vida, mexe com a nossa alma. É muito bonito viver isso e eu sou muito grata“, concluiu. “Que lindo isso“, comentou Érick Jacquin.
Após deixar os participantes emocionados, a artista, ainda, indicou Gabriela para vencer a competição. “Ela é uma cozinheira fantástica, ela é uma pessoa incrível, ela é muito criativa. Eu fico muito triste de vê-la embora sem ela mostrar todo o potencial que ela tem“, declarou a bartender. Assista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques