Britney Spears se manifestou após publicar um texto afirmando que iria processar Halsey pelo uso indevido da faixa “Lucky”, e também por tê-la feito “parecer uma popstar superficial” em seu novo videoclipe. No X, a Princesa do Pop revelou que se sentiu constrangida com cenas de “Lucky”, nova música de Halsey – lançada no YouTube nesta sexta-feira (26). Na sequência, porém, ela disse que não foi a responsável pelo post.
“Por razões óbvias, estou muito triste com o vídeo da Halsey. Me sinto assediada, violada, bullynada. Não sabia que uma artista como ela e alguém que eu admiro pudesse me mostrar de uma forma tão ignorante, como uma artista pop superficial sem coração ou preocupações“, relatou o texto.
“Tenho meus problemas de saúde, e foi por causa disso que deletei meu Instagram ontem. Com certeza, irei devolver, para mostrar que eu ME IMPORTO“, continuou.
A publicação apontou, ainda, que ela tomaria medidas judiciais sobre o ocorrido. “Falarei com os meus advogados hoje para entender o que posso fazer sobre isso. Me parece algo ilegal e cruel“, concluiu o texto divulgado na conta oficial de Britney.
Leia a íntegra:
Pouco tempo depois, Brit voltou às redes e chamou o texto de “fake news”. “Notícia falsa! Não era eu no meu telefone! Eu amo Halsey e é por isso que eu deletei”, escreveu.
Fake news !!! That was not me on my phone !!! I love Halsey and that’s why I deleted it 🌹 !!!
— Britney Spears 🌹🚀 (@britneyspears) July 26, 2024
“Lucky”, de Halsey, tem inspiração na música de mesmo nome de Britney e foi dirigido por Gia Coppola. “Eu raspei o cabelo quatro vezes porque eu quis e, então, raspei mais uma vez porque fiquei doente“, canta ela na faixa.
O videoclipe mostra a personagem sendo feliz na frente das câmeras, enquanto trata uma doença nos bastidores. Em junho, Halsey revelou que foi diagnosticada com lúpus e distúrbio raro de células T. Anteriormente, ela também afirmou que tinha a permissão de Britney para usar a sample do hit.
Assista ao clipe:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques