O jogador de futebol Daniel Alves reapareceu ao lado da esposa, a modelo Joana Sanz. Ela compartilhou fotos românticas do casal nesta quinta-feira (8), e rebateu as críticas sobre a reconciliação. Esta é a primeira vez que eles aparecem juntos após o jogador deixar a prisão. Em fevereiro, o Tribunal de Barcelona condenou Alves a quatro anos e seis meses de prisão pela agressão sexual a uma jovem de 23 anos.
Primeiro, Joana compartilhou uma imagem do marido na cozinha: “Ele veio para Mallorca para cozinhar“. Em seguida, ela publicou uma foto deles abraçados, sorrindo. “E sim, somos felizes“, escreveu na legenda. Por fim, a modelo postou uma foto parecida com a anterior e mandou uma mensagem para os críticos do relacionamento. “Quem está incomodado, é só não olhar“, alfinetou.
Confira:
Daniel Alves foi condenado sob a acusação de abuso sexual em uma boate da Espanha. O atleta ficou preso por mais de um ano, pagou a fiança e está solto, aguardando em liberdade o resultado definitivo da sentença.
Foi em março deste ano que ele conseguiu liberdade provisória, sob o pagamento de 1 milhão de euros (o equivalente a 6 milhões de reais) para a Justiça da Espanha.
Daniel e Joana reataram o casamento, após ele ter sido solto e, desde então, o casal segue vivendo na Espanha. Os dois estão juntos desde 2015. Quando o atleta foi preso, ela chegou a compartilhar uma foto segurando a mão do marido e escreveu: “Juntos”. Mesmo com o aviso de Joana para os haters, internautas criticaram a modelo por reatar o romance com Alves.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques