Katy Perry está na mira do governo espanhol! O motivo? Segundo informações do TMZ, o Departamento de Meio Ambiente das Ilhas Baleares abriu um inquérito para determinar se as gravações de “Lifetimes”, novo clipe da cantora, causaram algum tipo de impacto ambiental, e se a equipe havia autorização para entrar na região.
O videoclipe foi gravado nas dunas protegidas de S’Espalmador, que faz parte do Parque Natural de Ses Salines, localizado entre Ibiza e Formentera. Nele, a estrela aparece dançando e pulando em diferentes locais, incluindo áreas urbanas e pontos naturais, como as areias espanholas.
O registro mostra a cantora, aparentemente, dentro de uma área protegida por cordas, que indicam uma passagem proibida. Sua equipe também estaria no mesmo local para a gravação.
De acordo com o TMZ, o Departamento de Meio Ambiente disse que não se trata de um “crime contra o ambiente”, mas de uma infração, uma vez que só é permitido filmar na região com uma autorização.
Segundo o órgão, Perry e a produção não estavam autorizados, nem haviam solicitado a entrada nas dunas para a realização das filmagens. O clipe de “Lifetimes” foi lançado no dia 8 de agosto. Por enquanto, Katy não se pronunciou sobre o assunto.
S’Espalmador forma o sistema de dunas mais bem preservados das Ilhas Baleares e é considerado de “grande valor ecológico”, de acordo com o governo regional. O local possui aproximadamente 2,9 km de comprimento e 800 metros de largura.
Assista ao clipe:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques