Débora Nascimento esclareceu rumores envolvendo seu nome que têm circulado na mídia. Em entrevista à coluna de Lucas Pasin, do UOL, na segunda-feira (12), a atriz reagiu aos boatos de que teria se envolvido com Marcos Mion no início do ano, e explicou a recusa para um papel de destaque na novela “Garota do Momento”, da TV Globo.
De pronto, Débora mandou a real sobre as fofocas. “É muita especulação, né? Eu acho que o povo gosta bastante de falar no meu nome, né? Deve ser astrológico, alguma coisa assim, ou trazer sorte para a galera”, ironizou ela.
Ao ser questionada sobre o suposto affair com Mion, a atriz até tentou desconversar, mas acabou esclarecendo qual é a relação entre eles. “Que fofocaiada? Ah, o Marcos, meu amigo. Gente, o povo inventa, né?”, opinou. “Gente, [a amizade segue] com todo mundo que eu trabalho, com todo mundo que eu estou no set. Que coisa é essa? Vocês querem que eu dê risada? É uma piada, só rindo”, completou Nascimento.
“O programa é incrível! Amo toda a equipe do programa. São amigos pessoais. É incrível o povo ficar inventando coisas. Tem que rir, né? É piada”, soltou a estrela, em meio aos risos. Ela ainda esclareceu como lida com tantos rumores sobre sua vida. “Não vou perder meu tempo, minha energia. Beijo no ombro e vida que segue”, acrescentou.
As especulações de que Mion teria traído sua esposa, Suzana Gullo, com Débora, repercutiram em maio, quando a dupla viajou para Curaçao, no Caribe, para gravações do “Caldeirão“. À época, o apresentador negou as notícias, afirmando: “Gente, 2024! Todo mundo sabe que não dá pra acreditar em tudo que falam na internet! Não foi a primeira fofoca, nem será a última. Seguiremos sempre juntos”.
Recusa de papel em novela
Outra polêmica com o nome de Débora Nascimento foi sua recusa a um papel na próxima novela das 18h da Globo, “Garota do Momento”. Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, a atriz optou por não integrar o projeto em julho, e foi substituída por Carol Castro.
Ainda à coluna de Pasin, a morena esclareceu a decisão e falou sobre os próximos trabalhos. “Eu gosto de falar do que está mais concreto. Eu tenho um filme italiano que está para ser lançado agora em outubro, e estou indo gravar no México logo em breve. Tem uma série também que está para ser lançada. Tem bastante coisa boa”, antecipou.
Débora também foi questionada se sente falta em atuar nas novelas, e optou por fazer um balanceamento nos diferentes tipos de produção. “Sinto, até que sinto. É outra mídia, né? É um aproach (abordagem) diferente com o público também. Mas eu não tenho preferência, eu amo o cinema também. Eu acho que eu tenho preferência, na verdade, pelo personagem, pela história. É isso que me ganha”, confessou a morena.
Na sequência, ela negou que parou de trabalhar em dramaturgias pelo longo período de preparação. “Eu acho que no meu caso, eu tenho emendado projetos atrás de projeto. É uma questão de tempo, disponibilidade e de a gente acertar agenda e personagem”, analisou. Nascimento, então, justificou sua fala citando uma produção que gravou para a Netflix.
“[As produções do streaming] não são tão mais rápidas. Tem o processo de preparação. Eu fiz uma série da Netflix, ‘Olhar Indiscreto’, que foi praticamente um ano de projeto. Então não é tão rápido assim. Você tem dedicação, trabalho de mesa, tem toda a preparação antes, depois, a promoção [da série]. Não é tão curtinho”, concluiu a atriz.
Assista à íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques