Após o desconfortável encontro entre a jornalista Kjersti Flaa e Blake Lively, que viralizou em meio à controvérsia sobre “É Assim Que Acaba“, uma outra entrevista da atriz gerou críticas online. Desta vez, a atenção se voltou para o papo de 2017 com o site DP/30, sobre o filme “Por Trás Dos Seus Olhos”.
Durante a conversa, que ganhou destaque no TikTok, Lively demonstrou desdém ao ser questionada se se sentiu “livre para experimentar de tudo” enquanto atuava. Rindo, a atriz respondeu de forma irônica: “O que isso significa?”.
O jornalista, aparentemente desconfortável, se embolou com as palavras, e Lively perguntou: “Você viu o filme?”. Ele confirmou. “Vamos fazer um teste surpresa no final [da entrevista]”, desafiou a atriz.
@cuntychanel Can we give blake a pop quiz on dv? #blakelively #itendswithus #ryanreynolds #itendswithusmovie #celebrity #justinbaldoni #meangirls #nepobaby ♬ original sound – Anna Bash
A tiktoker Anna Bash, que divulgou os trechos em seu perfil, comentou sobre o comportamento da atriz, ressaltando a importância de expor celebridades que demonstram uma “atitude desagradável” com profissionais que estão apenas fazendo seu trabalho, como o jornalista em questão.
“A queda de Blake é relevante porque reflete nosso despertar coletivo para celebridades que não deveríamos idolatrar – e elas odeiam isso”, observou a influenciadora.
Nos comentários, muitos internautas apoiaram Bash e criticaram Lively. “Ela [Blake] sempre parece ter uma expressão que diz: ‘Vou arruinar você se você não me agradar'”, afirmou um usuário. “Ela está sempre pronta para ser rude antes mesmo de terminar a pergunta. Por quê?”, questionou outro. “Nunca entendi o hype – a vibração dela sempre foi negativa”, comentou um terceiro.
Gestão de crise
As entrevistas vieram à tona em meio à treta da estrela com Justin Baldoni, colega de “É Assim Que Acaba”. Para mais detalhes, você pode conferir aqui.
Com a especulação da rixa ganhando mais força, Lively foi alvo de muitos comentários por sua suposta atitude durante a divulgação do filme. Internautas apontaram que a atriz estaria “romantizando” os temas abordados na história, como violência doméstica e relacionamentos tóxicos, ao tratar o longa como uma comédia romântica.
Isso levou Blake a se manifestar publicamente sobre o assunto em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (13). “Obrigado a todos que vieram mostrar que as pessoas QUEREM ver filmes sobre mulheres e as complexidades que temos.
‘É Assim Que Acaba’ é uma história da experiência feminina. (…) Estivemos comemorando este filme e enviando uma mensagem tão importante lá fora para as massas”, começou ela.
A estrela, então, compartilhou recursos para auxiliar vítimas de violência doméstica e incentivou as pessoas a procurarem ajuda.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques