Lily Allen está recebendo várias críticas por fazer um comentário polêmico em seu podcast, “Miss Me?”. No episódio desta quinta-feira (22), a cantora contou que devolveu uma cachorrinha que havia adotado porque ela “comeu os passaportes da família”.
Ela conversava com o coapresentador convidado, Steve Jones, que expressou interesse em trazer um novo animal para a família. A artista, no entanto, jogou um balde de água fria na ideia ao descrever sua própria experiência.
Segundo Lily, ela e o marido, David Harbour, adotaram o pet durante a pandemia de Covid-19. “Sabe de uma coisa? Nós já adotamos um cachorro juntos, mas ele comeu meu passaporte e eu a levei de volta para o abrigo”, revelou a voz de “Smile”.
A cantora disse que a cachorrinha comeu seu passaporte e também os de suas duas filhas, Ethel, de 12 anos, e Marnie, de 11. “Ela comeu todos os nossos três passaportes e eles tinham nossos vistos, e eu não posso te dizer quanto dinheiro me custou para substituir tudo porque era Covid. E então foi um pesadelo logístico absoluto”, explicou.
View this post on Instagram
E acrescentou: “E como o pai das minhas filhas mora na Inglaterra, não consegui que elas voltassem a ver o pai por uns quatro, cinco meses, porque esse cachorro de m*rda tinha comido os passaportes delas. Eu simplesmente não conseguia olhar para ela. Eu pensava: ‘Você arruinou minha vida'”.
Lily afirmou que “passaportes não eram a única coisa que ela comia”. “Ela era uma cadela muito malcomportada e eu realmente tentei muito com ela, mas não deu certo e os passaportes foram a gota d’água, por assim dizer”, finalizou.
Escute o podcast na íntegra:
Nas redes sociais, não faltaram críticas à artista. “Você pode dizer muito sobre uma pessoa pela forma como ela trata os seus pets”, escreveu uma pessoa no X (antigo Twitter). “Ela assumiu a responsabilidade de deixar os passaportes por perto de um filhote? Não. Ela se livrou do cachorro. Pessoa horrível”, revidou outra.
Até a organização não-governamental PETA, que se dedica às causas animais, se manifestou sobre o caso. Nas redes sociais, a instituição marcou o perfil da artista e lamentou sua atitude.
“Depois que Lily Allen revelou que devolveu seu cachorro adotado ao abrigo por comer os passaportes da família, a PETA está implorando para que a cantora não tenha outro filhote. Estamos enviando para Lily um cachorro de brinquedo mecânico, que não exige nenhum dos cuidados 24 horas que um filhote de cachorro de verdade exige”, alfinetou a instituição.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaquesAfter @lilyallen revealed she returned her adopted dog to the shelter for chewing the families’ passports, PETA is begging the singer not to get another puppy.💔
We’re sending Lily a mechanical toy dog, which requires none of the round-the-clock care a real-life puppy does. pic.twitter.com/KbsnW6ei0I
— PETA UK (@PETAUK) August 23, 2024