Sabrina Sato revelou uma fase de sua vida em que era viciada em vibradores. No episódio, desta terça-feira (10), de “Sobre Nós Dois”, no GNT, a apresentadora conversava com os convidados sobre apetrechos sexuais, quando decidiu compartilhar a própria experiência.
Ao lado de Marcelo Adnet, seu parceiro de apresentação, Sabrina relembrou a época, com os entrevistados da atração, Igão e Mitico, do PodPah, e a atriz Sheron Menezzes e Saulo Camelo. “Sabia que eu passei por um processo que eu fui por um tempo… Eu fui viciada”, admitiu.
Igão chegou a questionar o quanto Sabrina era viciada e se afetava sua vida sexual. Em resposta, a apresentadora apontou uma consequência delicada. De acordo com Sato, o vício era tão grande que ela deixou até mesmo o sexo real de lado. “Eu não tinha mais vontade de ter sexo de verdade. Filme pornô vicia, e as pessoas não percebem”, comparou. “Vibrador também vicia, porque você atinge [o orgasmo] de uma forma muito rápida e de uma forma muito industrial”, ressaltou Sabrina.
A apresentadora afirmou que a fase se deu anos atrás. Ela conta ainda, como mudou. “Eu comecei a guardar esse tesão e essa energia sexual”, explicou. A noiva de Nicolas Prattes, também mencionou que, atualmente, não faz uso dos brinquedos sexuais com a mesma frequência. “Às vezes, eu estou estressada em casa, cansada, às vezes eu dou uma recorrida”, concluiu.
Recentemente, uma fala de Nicolas viralizou na web, após o ator revelar que já fez sexo com Sabrina 50 vezes em uma semana. “Considerando que a gente se vê sete dias durante a semana, de segunda a segunda, no início do namoro, umas 50 vezes”, revelou o ator durante um outro episódio do programa da noiva.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques