Eric Roberts pede desculpas à irmã, Julia Roberts, após comentário “estúpido” sobre a carreira dela

Ele se retratou por um comentário feito em 2018 a respeito da irmã, ganhadora do Oscar

Eric Roberts, irmão de Julia Roberts, pediu desculpas pelo comentário responsável por estremecer a relação entre os dois. Em seu novo livro, “Runaway Train: Or the Story of My Life So Far”, o pai de Emma Roberts refletiu sobre a declaração feita em 2018, e também revelou que a luta contra o vício em drogas afetou não só a relação com Julia, mas também com sua outra irmã, Lisa Roberts Gillan.

Em 2018, Eric disse à Vanity Fair que era o responsável pela carreira da irmã, que já ganhou um Oscar, além da carreira da filha e de outras atrizes. “Se não fosse por mim, não haveria Julia Roberts e nem Emma Roberts como celebridades, como atrizes, e tenho muito orgulho disso“, alegou na época. No livro, o ator, que lutou contra o vício em cocaína, pediu desculpas publicamente.

Eric Roberts pediu desculpas por ter dito, em 2018, que é responsável pela carreira da irmã, Julia Roberts, ganhadora do Oscar. (Photo by Matt Petit – Handout/A.M.P.A.S. via Getty Images)

Espero que Julia aceite esse pedido público de desculpas. Foi uma coisa estúpida de se dizer”, escreveu Eric, segundo a People. “Eu não ficaria surpreso se elas sofressem de transtorno de estresse pós-traumático, de quando era perigoso estar perto de mim”, acrescentou ele, sobre as duas irmãs. “Lisa e Julia precisavam de amor e proteção e, em vez disso, tinham medo e incerteza”, contou.

Sobre a luta contra o vício, Eric revelou que a “maior consequência” foi “perder Emma”, sua filha com Kelly Cunningham. Eles se separaram quando Emma ainda era bebê, e Julia apoiou Kelly na batalha pela guarda de Emma, contra o irmão. “Imagino que continuarei sendo irmão de Julia e pai de Emma Roberts pelo resto da vida. Gostaria de fazer o bem e me afastar com orgulho e elegância. Essa é parte da razão para escrever o livro”, confessou.

Apesar do afastamento, o ator comentou que se sente bastante orgulhoso da filha, em julho deste ano, no podcast “Still Here Hollywood”. “Estou apaixonado pelo trabalho da minha filha ultimamente“, revelou o pai de Emma.

Continua depois da Publicidade

Recentemente, em entrevista à Flaunt, Emma comentou que “perdeu mais empregos do que ganhou” por ser parte de uma família famosa. Quando questionada se ela acredita que os laços familiares alavancaram sua carreira, ela afirmou o contrário: “Eu nunca consegui um emprego por causa disso. Eu sei que definitivamente perdi alguns empregos por causa disso“.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques