Barry Griffiths morreu na casa em que morava, no País de Gales, ao tentar separar dois hambúrgueres congelados com uma faca. O homem, que tinha 57 anos, morreu ao enfiar a lâmina no abdômen, em um acidente bizarro, ocorrido em julho do ano passado, mas que só foi concluído recentemente, segundo o Western Telegraph.
O homem de 57 anos, que morava sozinho e era descrito como “muito reservado”, foi descoberto vários dias depois. Os policiais ficaram chocados com o rastro de sangue no chão da cozinha e do quarto da vítima. Então, notaram os hambúrgueres congelados e entenderam o que tinha ocorrido.
A polícia também encontrou a faca usada pelo homem, um pano de prato, e percebeu que a gaveta inferior do freezer foi deixada aberta. “Na área de trabalho da cozinha, ao lado da geladeira e do freezer, havia dois hambúrgueres crus, uma faca e um pano de prato”, afirmou o detetive Jonathan Rees.
“O ferimento no abdômen teria sido aproximadamente da altura da superfície de trabalho. Minha hipótese naquele momento era que o Sr. Griffiths estava tentando separar hambúrgueres congelados usando uma faca“, finalizou.
Barry foi encontrado totalmente vestido, em sua cama. O telefone, a carteira e o computador dele estavam intocados, e não havia sinais de invasão no apartamento, ou de assalto, o que fechou o caso, em audiência na última segunda-feira (16), segundo o “South Wales Argus”.
A autópsia, assinada pela legista Patricia Morgan, concluiu a morte acidental do homem.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques