Fonte revela como está Justin Bieber após revelações e prisão de Sean “Diddy” Combs

Fonte se manifestou após prisão do rapper em Nova York, na última segunda-feira (16)

Após a prisão de Sean Diddy Combs, colaborador de longa data de Justin Bieber, fontes revelaram como o astro está com o ocorrido. De acordo com a People, o cantor — que recentemente anunciou o nascimento de Jack, seu primeiro filho com a esposa, Hailey Bieber — estaria “focado na paternidade”.

“Ele está ciente da prisão de Diddy e de todas as alegações. Mas não é nada em que ele queira se concentrar”, declarou a fonte ao veículo, referindo-se ao rapper.

Preso na última segunda-feira (16), acusado de tráfico sexual, extorsão, sequestro, trabalho forçado, suborno e outros crimes, Sean “Diddy” Combs teve sua fiança negada pela Justiça de Nova York duas vezes, mesmo após oferecer US$ 50 milhões (mais de R$ 270 milhões na cotação atual) para responder ao processo em liberdade.

A fonte também mencionou que o cantor de “Yummy” está “em uma bolha feliz desde o nascimento de Jack”. “Ele só quer se concentrar em ser um ótimo pai e marido”, acrescentou.

Hailey e Justin Bieber (Foto: Getty)

O relato veio à tona dias depois de o tabloide britânico Daily Mail afirmar que Bieber estaria “profundamente perturbado” com o caso e a prisão de Diddy. Segundo a publicação, o cantor ficou “completamente abalado” pelas alegações “angustiantes” e está lutando para compreendê-las, chegando a “se isolar do mundo” para lidar com o ocorrido.

Sobre a colaboração recente entre Justin e Combs, ocorrida há menos de um ano, a fonte anônima destacou: “Bieber está tão perturbado com a notícia de Diddy e não está disposto a processá-la ou discuti-la, então ele se desligou. Muitas pessoas que ajudaram a torná-lo quem ele é eram muito próximas de Diddy, e isso o abalou completamente. Justin não tem respondido a isso desde as [execuções de mandados] na casa de Diddy. Ele não vai [se manifestar]”.

A fonte reforçou que Bieber lamenta ter colaborado com o rapper. “Ele teve uma longa folga de Diddy quando acredita que a maior parte disso aconteceu e ele se distanciou dele. Ele apareceu no álbum mais recente de Diddy, e se ele soubesse de algo disso, não teria feito isso de jeito nenhum”, destacou.

Sean “Diddy” Combs e Justin Bieber são amigos e colaboradores de longa data. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Prisão

O produtor musical foi preso na última segunda-feira (16), acusado de tráfico sexual, extorsão, sequestro, trabalho forçado, suborno e outros crimes, e teve sua fiança negada pela Justiça de Nova York. Na decisão, o juiz Andrew Carter considerou “insuficiente” a proposta de Combs, devido ao histórico de violência, abuso de substâncias e à possibilidade de manipulação de testemunhas.

Conforme o The New York Post, os promotores também alegaram que ele apresentava risco de fuga. Carter endossou a decisão, afirmando: “O governo provou que o réu é um perigo. A proposta de fiança é insuficiente, mesmo com risco de fuga”.

Segundo o TMZ, o rapper se declarou inocente no dia seguinte ao que foi detido. Caso seja considerado culpado das três acusações, Diddy pode ser condenado a prisão perpétua. O julgamento, porém, ainda não tem datar marcada. Clique AQUI para saber todos os detalhes do caso.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques