Corpo de criança de 5 anos é encontrado no interior do Pará, após ela ser vista pela última vez brincando com o irmão; homem confessa crime

A vítima estava desaparecida desde a última quarta-feira (18)

O corpo de uma criança de 5 anos foi encontrado em Altamira, no Pará, neste domingo (22), após o suspeito confessar o crime. Sara Raab Silva do Nascimento tinha sido vista pela última vez enquanto brincava de pescaria com o irmão de 10 anos, nas margens de um igarapé localizado no Ramal do Cupiúba.

De acordo com as autoridades, o corpo foi localizado depois que a polícia prendeu Cleiton Oliveira, de 26 anos, principal suspeito do crime. Ele teria indicado lugar onde o corpo da menina estava e ainda confessou o crime. O suspeito foi reconhecido pela população, mas ainda tentou fugir. Entretanto, ele foi contido pelas pessoas e as forças de segurança precisaram reforçar o número de agentes para evitar que Cleiton fosse linchado no local. Ele foi preso no bairro Viena.

Segundo as investigações, o suspeito foi visto próximo da vítima momentos antes do desaparecimento. O Diário do Nordeste informou que tem passagens pela polícia por furtos e é usuário de drogas. As buscas pela menina começaram assim que a família percebeu o sumiço dela. As polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e até militares do Exército foram acionados.

Sara Raab Silva do Nascimento estava desaparecida desde quarta-feira (18). (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Continua depois da Publicidade

Na última sexta-feira (20), Cleiton esteve no bairro da periferia de Altamira, que fica distante 4 km do local de onde a menina desapareceu. Ele foi identificado por câmeras da região.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques