Aubrey Plaza revelou que não tem o hábito de usar calcinha – nem para trabalhar. À Entertainment Weekly nesta segunda-feira (23), a atriz, que tem quase duas décadas de atuação, contou que busca deixar o corpo mais “maleável” para a profissão.
“Eu sinto que atuar é sobre manter o corpo em um estado maleável estranho“, disse a atriz de “My Old Ass”. “Nunca fique com vontade de fazer xixi durante uma cena. Mesmo que você pense um pouco: ‘Talvez eu precise fazer xixi’. Apenas vá e faça. Elimine qualquer fluido. Seja como um recipiente vazio… Se você não usar roupa íntima, pode sair mais rápido“, exemplificou.
Aubrey ainda deixou um conselho para o público: “Então, nunca use roupa íntima na vida”. O assunto surgiu porque ela sentiu um desconforto na cadeira na qual estava sentada durante o bate-papo. “Estou pegando fogo! Por que isso está acontecendo? Sinceramente, não sei se estou tendo uma reação alérgica, ou algo assim, a esta cadeira. Talvez eu devesse ter usado calcinha, mas nunca uso. Aí me ferro“.
Em outro momento da entrevista, a atriz opinou sobre química com colegas de cena. “Você pode sentir quando alguém está aberto”, confessou. “Acho que quando as pessoas são capazes de se mostrar vulneráveis logo de cara, sinto que isso é sempre um bom sinal“, acrescentou.
Entretanto, ela afirmou que nem sempre a química aparece claramente no set. “É estranho, porque às vezes você acha que não tem química com alguém. Você pensa: ‘Ugh, eu realmente não gosto dessa pessoa’ ou ‘Essa pessoa está me deixando louca’, e então você assiste ao filme e pensa: ‘Bem, realmente parece que eles estão apaixonados um pelo outro‘”, concluiu Aubrey.
Confira a entrevista na íntegra:
Aubrey é conhecida pelas séries “The White Lotus” e “Agatha Desde Sempre”, da Marvel. No cinema, ela participou do remake de “Brinquedo Assassino” (2019) e também de “Megalópolis”, longa que será lançado no Brasil em 31 de outubro.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques