ouça este conteúdo
|
readme.ai
|
Tiago Abravanel e o marido Fernando Poli estiveram no “Sobre Nós Dois” desta terça-feira (24), e revelaram como lidam com o relacionamento aberto. No papo com Sabrina Sato e Marcelo Adnet, o casal explicou que é importante ter “o poder do veto” para que a relação funcione, em que cada um pontua o que não aceita.
Os dois estão juntos há dez anos, e explicaram a dinâmica entre eles. “Relação aberta fala muito sobre os acordos que o casal entende que podem ser abertos”, avaliou Abravanel. “Vocês vivem um relacionamento aberto?”, perguntou Sabrina, de imediato.
“A gente tem momentos que às vezes escolhe. Tem momento que entra alguém ou, de repente, a gente vai fazer uma brincadeira ali. Os acordos e os diálogos são sempre necessários acontecer. E, às vezes, um acordo que hoje é uma coisa, amanhã pode não ser”, explicou o ator.
Ele também enfatizou que a relação aberta “não é bagunça”. “Porque o povo pensa que pode pegar qualquer um. Não é exatamente assim. Cada um tem seu acordo e depende do casal. Tem momentos que pega junto, ele pega sozinho, eu pego sozinho”, entregou.
No programa do GNT, Tiago ainda apontou que alguns casais optam em abrir o relacionamento quando a situação já está em frangalhos. “O problema é que, às vezes, as pessoas [falam] assim: ‘Meu relacionamento não está dando certo. Vamos abrir?’. Isso não resolve. Para abrir um relacionamento, tem que estar muito alinhado!”, ressaltou o convidado.
“Muito pelo contrário. [Para] abrir o relacionamento, vocês têm que estar muito alinhados, em conjunto e com você mesmo. Porque eu tenho que ter a confiança em mim para que ele [Fernando] possa fazer o que quiser, e eu saber que ele vai voltar e tá tudo certo”, concluiu Abravanel.
Assista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques