Homem destrói violão autografado por Taylor Swift com marteladas, após comprá-lo por quantia exorbitante em leilão; assista

O evento foi o “Ellis County Wild Game Dinner”, em Dallas, no Texas

Um homem comprou um violão autografado por Taylor Swift em um leilão e o destruiu em seguida, segundo o TMZ nesta segunda-feira (30). No vídeo publicado no TikTok e divulgado pelo portal, o homem pega um martelo e quebra o instrumento, após comprá-lo por US$ 4 mil (cerca de R$ 21 mil, na cotação atual).

O idoso aparenta se divertir ao quebrar a peça com marteladas, até ser interrompido pelo apresentador do leilão – que supostamente seria o “Ellis County Wild Game Dinner”, realizado perto de Dallas, no Texas, neste domingo (29).

Assista ao momento:

@jdcobb58 Man pays $3200.00 dollars for autographed Taylor Swift Guitar then smashes it to pieces with a hammer. #taylorswift ♬ original sound – jdcobb58

Após especulações de que o motivo para a destruição teria sido político, a organização do evento se manifestou, afirmando que o violão foi doado para o evento beneficente antes de Taylor Swift demonstrar publicamente seu apoio à Kamala Harris.

A peça foi doada por uma terceira pessoa, e um certificado de autenticidade teria confirmado a veracidade da assinatura de Taylor. O “Ellis County Wild Game Dinner” é uma organização sem fins lucrativos, que apoia a educação agrícola para a juventude local, e o dinheiro arrecadado teria sido destinado a uma “boa causa”.

Continua depois da Publicidade

Taylor Swift declarou apoio à Kamala Harris 

Em publicação recente no seu perfil do Instagram, Taylor Swift prestou o seu apoio à candidata democrata dos Estados Unidos, Kamala Harris, logo após o debate presidencial da ABC News. “Votarei em Kamala Harris e Tim Walz na eleição presidencial de 2024. Vou votar em @kamalaharris porque ela luta pelos direitos e causas que acredito que precisam de um guerreira para defendê-los. Acho que ela é uma líder talentosa e de mão firme e acredito que podemos realizar muito mais neste país se formos liderados pela calma e não pelo caos“, escreveu.

Confira:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques