Eliana explica por que ela e marido dormem “às vezes” em quartos separados: “Estou me sentindo muito jovem”; assista

Durante o “Saia Justa”, na GNT, a apresentadora também falou sobre a pressão estética

Durante o “Saia Justa” desta quarta-feira (2), a apresentadora Eliana abriu o jogo sobre sua intimidade com o marido, o diretor Adriano Ricco. No bate-papo, a loira surpreendeu ao revelar que os dois dormem em quartos separados de vez em quando.

Eliana e Adriano estão juntos desde 2014 e têm uma filha, Manuela, de 7 anos. Ao abordar o tema da menopausa, a artista admitiu que tem muita dificuldade para dormir. “É louco a menopausa batendo na porta. Eu até durmo na hora que eu quero dormir, mas o sono é interrompido durante a madrugada. Por causa dos hormônios. Eu estou ainda estudando um pouquinho sobre isso. Estou aprendendo um pouco sobre isso”, explicou Eliana.

“Três e meia eu estou tipo ligadona. Aí, já que acordei, vou até o quarto das crianças, cubro um, vou ao banheiro, tomo água. É uma viagem que a menopausa está me proporcionando”, acrescentou.

 

Publicado por @garotodebochadonews_
Ver no Threads

 

Ela então admitiu que os hábitos noturnos às vezes levam ela e o marido a dormirem em quartos diferentes, especialmente devido ao ronco de Adriano. Questionada se teriam procurado ajuda médica para tratar a situação, a apresentadora ressaltou que “os mais jovens” são mais desencanados com isso. Ricco é cinco anos mais novo que ela, que tem 51 anos.

“Percebo que eles têm menos encanação de ter que dormir no mesmo quarto porque estão casados. Fica uma coisa mais leve. Os mais velhos têm um certo preconceito de fazer isso. Então estou me sentindo muito jovem”, pontuou ela, aos risos.

Eliana e o marido, Adriano Ricco. (Foto: Reprodução / Instagram)

Pressão estética

Em episódio recente do programa, Eliana também falou sobre sua aparência e a “pressão estética” que enfrentou na juventude.

No papo, a loira admitiu que fez intervenções na aparência para “se encaixar” no mercado do entretenimento. “Eu com 20 anos de idade tinha um corpo que eu sucumbia a determinadas questões estéticas. Foi quando fiz as maiores coisas de mudanças no meu corpo. Fiz rinoplastia, coloquei silicone, fiz lipo. Ao longos dos anos fui fazendo as pazes comigo. E aos 51 anos, claro que não é fácil ainda, mas eu olho no espelho para entender o corpo que eu tenho”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

A apresentadora destacou que foi necessário um longo processo para chegar a essa mentalidade. “É uma desconstrução, porque preciso me desconstruir daquele padrão em que as pessoas estão acostumadas a me ver todos os dias. Fiz por mim, porque eu gosto de mim e quero cada vez mais gostar de mim. Isso a maturidade me trouxe”, refletiu.

Ela também fez um desabafo sobre a necessidade de estar sempre “montada”. “A minha insatisfação quando eu tinha 20 e poucos anos era padrão social. Aos 50, hoje eu tenho que me desconstruir de mim mesma. Preciso gostar de mim como eu sou. E isso é uma desconstrução diária. Sem os filtros, sem a maquiagem, os cabelos… Eu amo, mas não é fácil. Todos os dias eu preciso olhar para mim e gostar da Eliana sem esses artifícios que a profissão me permite”, disse Eliana.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques