Sean ‘Diddy’ Combs: Fonte revela reação de Justin Bieber à prisão do rapper, e decisão do astro pop

Contatos informaram que Justin está “enjoado” com as denúncias e decidiu ficar o mais longe possível da história

Justin Bieber tem mantido o silêncio desde a prisão de Sean ‘Diddy’ Combs em setembro. Contudo, uma fonte revelou à US Weekly, nesta quarta-feira (9), que o cantor estaria enfrentando problemas de saúde mental desde o ocorrido, e tentando “se proteger”. Ele ainda teria sido aconselhado a manter distância de todo o caos.

“Justin está em uma situação mental difícil no momento”, afirmou o contato. “Ele tem uma história com Diddy e as alegações contra ele têm sido difíceis de processar”, pontuou, em seguida.

Uma outra testemunha apontou que Justin decidiu ficar longe da história e não se pronunciar a respeito. “Justin foi aconselhado a ficar o mais longe possível de toda e qualquer coisa relacionada a Diddy”, enfatizou, acrescentando que o artista não quer ter “nada a ver” com os problemas envolvendo Combs.

O canadense ainda estaria  “completamente enojado” com todo o escândalo. “Está no passado dele, e é onde ele quer deixar”, garantiu o contato.

Sean “Diddy” Combs e Justin Bieber são amigos e colaboradores de longa data. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Justin Bieber deu as boas-vindas ao seu primeiro filho, Jack Blues Bieber, em agosto. O bebê é fruto do casamento dele com a modelo e empresária, Hailey Bieber. Sendo assim, uma terceira fonte destacou que a voz de “Peaches” está focada em sua família e nos cuidados do primogênito.

Segundo o contato, Justin está “emocionado por ser pai”, pois é “algo que ele queria há anos”. “A felicidade dele por ser pai superou sua ansiedade sobre Diddy”, ressaltou.

Continua depois da Publicidade

Relação entre Bieber e Diddy

Embora Bieber queira manter distância de Diddy, seu nome já foi relacionado ao do rapper inúmeras vezes. Eles criaram uma amizade anos atrás, quando o cantor ainda era adolescente, e chegaram a colaborar juntos. Em meio às acusações, não demorou para a web resgatar um vídeo antigo da dupla, de novembro de 2009, chamado “48 horas com Diddy”.

Entende-se que Justin teria ficado esse tempo com Combs sem supervisão alguma, tendo apenas 15 anos à época. A gravação gerou alvoroço entre os internautas, especialmente devido a uma fala de Combs: “Ele [Justin] está passando 48 horas com Diddy. Onde estamos indo e o que estamos fazendo, realmente não posso divulgar. Mas é definitivamente o sonho de um garoto de 15 anos. Nós vamos enlouquecer”.

Veja:

Continua depois da Publicidade

Desde a prisão do músico, surgiram questionamentos sobre por que os responsáveis por Bieber permitiram que Diddy se tornasse uma espécie de mentor quando ele era criança. Fontes próximas ao canadense disseram ao Daily Mail que Justin “nunca deveria ter sido autorizado a festejar com Diddy ou qualquer outra pessoa quando era adolescente”.

O contato também apontou que o então adolescente teria sido “jogado aos lobos” por sua mãe, Pattie Mallette, e pelo pai ausente, Jeremy Bieber. Usher — que “descobriu” o cantor e também foi mentorado por Combs na juventude — é mencionado como “parcialmente responsável” pelo impacto do rapper na vida do jovem artista. Clique AQUI para saber mais detalhes.

Continua depois da Publicidade

Prisão de Diddy e acusações

Sean “Diddy” Combs foi preso em setembro, acusado de tráfico sexual, extorsão e prostituição. Atualmente, ele está detido no Centro de Detenção Metropolitano no Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos, sem direito a fiança. O rapper se declara inocente das acusações. Mais de 100 denunciantes acusam o ganhador do Grammy de agressão sexual, entretanto, a equipe jurídica dele continua a negar qualquer irregularidade. A audiência preliminar do processo federal está marcada para esta quinta-feira (10).

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques