Nicole Kidman e Salma Hayek protagonizam climão em desfile, e especialista explica o que teria acontecido; assista

Internautas apontaram que Nicole foi rude e até empurrou a mão de Salma, que queria tirar uma foto com ela e Katy Perry

Nicole Kidman e Salma Hayek ganharam os holofotes nos últimos dias após um vídeo da dupla no desfile da Balenciaga, em 30 de setembro, durante a Semana de Moda em Paris. Na gravação, que repercutiu na internet no fim de semana, as duas parecem ter se desentendido. Logo, internautas apontaram um comportamento rude por parte da estrela de “Babygirl“. Já nesta segunda-feira (14), uma especialista em linguagem corporal relatou ao The Mirror o que teria acontecido.

Inicialmente, as artistas foram vistas posando juntas para fotos do evento. Pouco depois, Salma aparece com Katy Perry quando Nicole passa em frente às duas. De pronto, os fotógrafos pedem que ela se junte para os cliques. É então que Hayek toca na vencedora do Oscar para que ela se posicione.

Kidman, porém, teria ficado incomodada com a abordagem e pedido para a esposa de François-Henri Pinault, CEO da empresa que é dona da Balenciaga, para não tocá-la. Na gravação também é possível ver Nicole segurando a mãe de Salma e a empurrando.

Nas redes, internautas realmente acreditam que a protagonista de “Moulin Rouge!” tenha dito “não me toque” e “você não precisa disso”. Em contrapartida, Hayek supostamente respondeu: “Eu preciso”.

Na sequência, Kidman deixa o local e a artista mexicana posa apenas ao lado de Katy, que aparenta certo desconforto. Por fim, os fotógrafos e a própria cantora perguntam se Salma está bem para continuar. “Estou bem, está tudo bem”, garantiu ela. Assista:

Continua depois da Publicidade

De acordo com a especialista em linguagem corporal, Judi James, o desentendimento realmente ocorreu entre as artistas. “Nicole parece empurrar a mão [de Salma] para longe, sugerindo que o toque violou algum tipo de etiqueta silenciosa. Possivelmente como: ‘Eu escolho quando vou ou para onde vou'”, analisou.

Judi, então, opinou sobre o comportamento de Kidman. “Manter a dignidade e a elegância impecável enquanto você é empurrada e obrigada a esperar por horas são habilidades necessárias, e Nicole Kidman oferece o que parece ser uma aula magistral aqui sobre como proteger os parâmetros de celebridades do primeiro escalão, e os sinais de status contra todas as probabilidades”, explicou.

Enquanto desmentiu os rumores de que poderia haver uma grande “treta” entre as duas, a especialista se mostrou convencida de que é apenas uma “questão de etiqueta”.

Continua depois da Publicidade

Público reage

O episódio, por sua vez, repercutiu entre os internautas e rendeu críticas à Nicole Kidman. “Novidade? Uma estadunidense branca sendo o que eles são: preconceituosos e racistas com latinos e qualquer outro imigrante. E olha que gostava da Nicole Kidman, mas isso foi feio demais”, opinou um seguidor.

“A Nicole Kidman perdeu o controle e a Salma ficou parecendo que ia chorar”, comentou outro. “A Nicole tem um ego maior que seu coração vazio”, disparou mais um. “A Salma Hayek ficou realmente desconfortável” e “Chocou até a Katy Perry” foram outras observações feitas pelo público.

Continua depois da Publicidade

Teve também quem saísse em defesa de Kidman. “Acho que a Nicole não reconheceu que era ela”, argumentou uma quarta pessoa.

“Não foi gratuito. A mulher estava literalmente segurando e empurrando a Nicole quando ela tinha acabado de chegar pra posar pra foto. Ela nem tinha cumprimentado as pessoas ao redor. Foi super rude e, pra norte-americano, até agressivo o que ela fez. A Nicole ainda foi muito educada”, detalhou um último internauta.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques