A Fazenda 16: Camila Moura revela traição de Lucas Buda com mãe de ex-aluno, e surpreende ao contar como descobriu; assista

A professora abriu o jogo com Gizelly Bicalho e revelou como descobriu a infidelidade

Camila Moura revelou mais detalhes sobre uma traição de Lucas Buda. Em conversa com Gizelly Bicalho em “A Fazenda 16“, a professora contou que o ex-marido teve um caso com a mãe de um antigo aluno dele.

A peoa disse que descobriu a infidelidade ao mexer no celular do ex-BBB. Após restaurar o backup do WhatsApp, ela teria encontrado conversas comprometedores de Buda com a amante. “Enquanto ele tomava banho, restaurei o backup e voltaram as conversas. Quando voltou essa conversa, vi tudo. Ela casada, ele dava aula para o filho dela“, recordou.

Gizelly perguntou se Lucas e a mulher já tinham ficado “de fato” quando Camila leu as mensagens. E a professora respondeu: “Ele diz que transar, não transaram, mas chegaram bem perto, segundo o que ele falou. As mensagens eram muito esdrúxulas. Ela falava do marido dela, ele falava de mim“.

Ele falava mal de você?“, questionou a advogada. Moura, então, esclareceu: “Não falava mal, tipo assim, [falava] ‘somos dois amantes’, e falavam tipo ‘ah, meu marido tá chegando, vou sair pra jantar hoje’“. Veja:

Continua depois da Publicidade

Ainda segundo a peoa, o ex-marido apenas a citava normalmente. Ela não terminou o relacionamento ao descobrir a traição, mas os flertes em rede nacional foram a gota d’água para que o casamento chegasse ao fim. “Ver ele (Buda) dentro da casa [do BBB] falando que tinha se safado foi, para mim, a gota d’água. Ele falou que já tinha feito isso e tinha se safado“, desabafou.

A separação de Camila foi anunciada enquanto ele ainda estava confinado no “BBB 24“. Após ver os flertes do ex-marido com Giovanna Pitel, a professora não pensou duas vezes e pediu o divórcio. Em abril deste ano, ela concedeu entrevista ao “Selfie Service” e detalhou como foi a primeira traição do ex-BBB.

“A gente fez o clássico do ‘chora, perdoa, faz terapia de casal’. Era uma coisa que eu tinha prometido para mim, que eu não ia aceitar de novo. O combinado era esse. Foi uma vez, vamos tratar, vamos nos resolver. Fiz o que a Déia Freitas fala: que nós mulheres não devíamos ser ONG de macho. Ela fala: ‘Não seja ONG de macho! Você não tem que curar macho, ser a reabilitação de macho’. Eu fui ONG de macho nesse primeiro momento e perdoei. Terapia, os traumas de infância…“, disse ela.

Assim que entrou em “A Fazenda 16”, ela também citou Buda e chorou com a possibilidade do ex-marido ser um dos participantes do Paiol. “Não sei se ele tá ou não [no Paiol], mas fico triste se uma pessoa que amei metade da minha vida — me dá vontade de chorar — tiver escolhido expor nosso relacionamento assim, sabe? A gente não terminou bem, não terminou legal, e só fui ver ele um mês depois. Nisso, já tinha notícia que ele tinha engravidado uma ‘mina’. Ele já tinha ficado com outras mulheres antes de sequer falar comigo uma vez depois do reality. Pensar que ele vai entrar por aquela porta é me sentir mais otária ainda por ter confiado num homem que confiei por tanto tempo!“, lamentou na época.

Camila e Buda eram casados há 15 anos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques